"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 15, 2006

Memória








Seria interessante que o Dr. Dias da Cunha "metesse" a viola no saco, se remetesse à sua vidinha, deixasse de achincalhar o Sporting, porque há algo que a nação sportinguista felizmente ainda tem:

Memória!

Querer alijar responsabilidades face aos inúmeros erros cometidos ao longo destes últimos anos nos quais presidiu ao Sporting, é, no mínimo, bizarro!
Quer-me cá parecer que se há alguém que neste momento não pode deitar pedras é precisamente ele, tantos são os seus telhados de vidro.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home