"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 18, 2006

Por uma unha negra!












64,5% dos votos dos associados leoninos presentes na Assembleia Geral deram o seu aval à alienação de património não desportivo do nosso clube.

No entanto, como eram exigidos - no mínimo - 66,6% dos votos para que a proposta passasse, a mesma foi assim chumbada por uma unha negra.

Os votos ficaram-se por 12998 a favor da proposta, o que equivale a 64,54%, tendo havido 7140 votos contra a moção apresentada e 546 abstenções.

Creio que é inevitável partirmos para eleições o quanto antes, e agora só espero que os senhores que promoveram e incentivaram o "não" apresentem alternativas concretas e credíveis a esta proposta, visando a sustentação e a viabilidade económico-financeira do Sporting.
É o mínimo que se lhes exige!

Quanto a Filipe Soares Franco, espero que não vire as costas a estes 64,5% de votos e se apresente a jogo na próxima disputa eleitoral.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home