"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 07, 2006

"Que vença o Sporting"


Ricardo, em discurso directo no jornal Record, aludindo ao nosso próximo adversário:

“O Boavista terá para sempre um cantinho especial no meu coração; as pessoas foram fantásticas, foi um período importante na minha vida. Porém, neste momento, estou deste lado”

“O meu sonho é que o Sporting e o Boavista ganhem todos os jogos. À excepção do desta semana. Que vença o Sporting. Se o Boavista ganhar os restantes ficarei bastante contente”

“O carinho que tive no Boavista e aquele que tenho, neste momento, no Sporting, são da mesma dimensão. Esse título foi fantástico. Foi o meu primeiro e o primeiro do clube. Na altura, foi um facto inigualável”

“Vamos fazer tudo para chegar ao fim em primeiro lugar. Ainda estamos atrás, mas temos consciência de que dependemos só de nós.”

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home