"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 22, 2006

Roubados!



Independentemente do que possa suceder agora nas grandes penalidades fomos espoliados da vitória pelo "artista" vestido de amarelo.

É escandalosa a arbitragem de Benquerença: parcial a julgar os lances - sobretudo os fora-de-jogo, a expulsar injustificadamente Caneira no seguimento de um lance onde Raúl Meireles está de cabeça perdida, a roubar-nos aquele penalty na primeira parte...

Miserável!

Já agora, pelos comentários de Fidalgo e companhia, parece que os andrades jogaram contra uma equipa estrangeira. Eu sei que quando se tem um restaurante na cidade do Porto convém ser simpático para com quem "nos dá de comer ao vir ao nosso tasco", mas não é preciso exagerar.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home