"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 30, 2006

Tudo muito confuso


Com as eleições no nosso clube marcadas para 28 de Abril, o cenário de candidaturas ainda está muito confuso.

Depois de se ter falado de uma possível fusão entre as 3 candidaturas "oposicionistas" - Abrantes Mendes, Dias Ferreira e Guilherme Lemos - é agora a vez de Miguel Ribeiro Telles se demarcar.

Argumenta ele que não se vai candidatar à presidência do Sporting, por considerar não ter condições para dirigir o clube, já que o projecto de Soares Franco, por ele apoiado, não passou na Assembleia Geral, realizada no Pavilhão Atlântico.

Não alinhando eu na lógica do "D. Sebastião" e do homem providencial, mas reconhecendo o mérito do trabalho que realizou no Sporting, enquanto lá esteve, confesso também não ter a certeza se Telles teria o perfil adequado para ser presidente.

Parece-me que tudo isto ainda vai redundar na recandidatura de Soares Franco.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home