"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 25, 2006

Uma vez mais?

Leio isto na Bola:

A lista de interessados em Nani integra nomes grandes do futebol mundial. Inter de Milão, AC Milan, Barcelona e Real Madrid têm seguido de perto a evolução do jogador.

e logo me vem à memória os casos de Futre, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Simão, Hugo Viana, Luís Figo...

Será que o nosso clube não se consegue libertar deste círculo vicioso de andar constantemente a formar grandes talentos para que outros tenham o devido retorno desportivo?

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home