"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting"
- osangueleonino.blogspot.com -
Sangue LEONINO
quinta-feira, abril 13, 2006
Apresentação
Mais uma contratação para a equipa de editores do Sangue LEONINO:
Espero contribuir para um debate construtivo dos assuntos do nosso Sporting, trazendo aqui tudo aquilo que achar importante discutir.
J_Cris
11:04
0 comentários
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home