"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 15, 2006

Convocados para a deslocação à Amadora


Lista de convocados:
Guarda-redes: Ricardo e Nélson
Defesas: Abel, Miguel Garcia, A. Polga, Tónel, Hugo e Caneira
Médios: Custódio, Carlos Martins, Nani, João Moutinho, Romagnoli e João Alves
Avançados: Douala, Koke, Deivid e Liédson

Em relação a esta convocatória de Paulo Bento para a curta mas díficil deslocação à Amadora, parece-me que não há muito a dizer pois Paulo Bento limitou-se a escolher os jogadores que tem à disposição, visto não poder contar com Sá Pinto (castigado) e Tello (lesionado), sendo que um guarda-redes, neste caso Tiago, também teria que ficar de fora. Os outros dois jogadores que não foram convocados são André Marques e Luís Loureiro, sendo que na minha opinião o André Marques deveria ter sido convocado em detrimento do Hugo, pois permitir-nos-ia ter no banco uma solução para o lado esquerdo da defesa em caso de necessidade, sendo que o Caneira poderia jogar no centro da defesa, resultando em mais uma solução táctica para o Paulo Bento.

O jogo contra o E. Amadora vai ser díficil sendo que nesta fase o que a nossa equipa mais precisa é do apoio de todos os sportinguistas, da presença dos sportinguistas em peso na Amadora, sendo que uma vitória é fundamental para que possamos continuar a alimentar aquela réstia de esperança na conquista do título.
FORÇA SPORTING, VENCE POR NÓS !

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home