"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 30, 2006

Declarações muito infelizes



«Está tudo mais difícil (...) Mas vi os golos do jogo entre o Rio Ave e o Sporting e foram situações cómicas.
Se vão ter as coisas assim tão fáceis até ao fim vai ser mais complicado para nós, mas vamos lutar até ao fim».

Ronald Koeman

Eu sei que "os cães ladram e a caravana passa", mas desta vez não devemos deixar os cães a ladrarem sozinhos. Há uma altura em que os devemos pôr no seu devido lugar!

Que alguém com responsabilidade no nosso clube condene e critique estas infelizes e tristes declarações de quem não respeita colegas de profissão e os nossos profissionais.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home