"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 24, 2006

Eu acredito!

Saudações Leoninas

 

Depois de ver a conferência de imprensa de Paulo Bento acredito ainda mais que o Sporting vai à "Champions", ficando em segundo ou sendo empurrado para terceiro, se o Sporting tiver de fazer a pré-eliminatória, paciência!

O que eu queria era ser Campeão Nacional, não era ficar em primeiro dos últimos! Está bem que o segundo lugar dá qualificação directa para a "Champions", mas isso também se pode garantir ficando em terceiro! Vamos acreditar no Sporting que temos, não é dizer mal do Treinador, Jogadores e Dirigentes depois de as coisas começarem a correr menos bem! Dizer mal nestas alturas é muito fácil, eu gosto é de ouvir dizer mal quando as coisas estão bem, pois é nessas alturas que é díficil fazer críticas.
Paulo Bento tem aquilo que o Sporting precisa, coragem e vontade de vencer!

Força Sporting!

J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home