"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 25, 2006

Não, não é anedota!

Valentim Loureiro vai ser ilibado do processo Apito Dourado, avança o jornal Público esta terça-feira.

O Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto decidiu arquivar o processo que investigava as suspeitas de corrupção na empresa Metro do Porto, envolvia o major e, à semelhança do que já tinha acontecido no caso que envolvia Pinto da Costa e Jacinto Paixão, concluiu que não havia crime.

Ontem tinha sido já noticiado que o Ministério Público tinha arquivado o processo da alegada contrapartida com o pagamento do serviço de prostitutas à equipa de arbitragem do FC Porto – Estrela da Amadora, e consequente ilibação de Pinto da Costa e do árbitro Jacinto Paixão.
Hoje, sabe-se que também o antigo presidente da empresa Metro do Porto foi ilibado.

Quando é desta forma que funciona a Justiça em Portugal, não há mesmo mais nada a fazer. Isto está tudo minado, o tráfico de influências passeia-se a seu bel-prazer, o "polvo" actua com a maior impunidade e quem é honesto tem que aprender a viver com esta dura realidade.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home