"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 25, 2006

A não perder!



A todos aqueles sportinguistas que, tal como eu, pretendem ficar mais esclarecidos e elucidados, relembro que podem ver esta semana, na Sport TV, entrevistas com os 3 candidatos:

Entrevista a Filipe Soares Franco
3ª Feira - 25 Abril - 21h40

Entrevista a Guilherme Lemos
4ª Feira - 26 Abril - 21h50

Entrevista a Sérgio Abrantes Mendes
5ª Feira - 27 Abril - 22h00

E ainda:

Especial Eleições no Sporting
6ª Feira - 28 Abril - 21h30 - Em Directo
6ª Feira - 28 Abril - 23h00 - Em Directo

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home