"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 27, 2006

X

Têm-me perguntado qual a minha posição sobre as eleições de amanhã, nomeadamente sobre qual o meu sentido de voto.

Pois bem, desde já confesso que me sinto orfão de candidato porque nenhuma das candidaturas me entusiasma e porque não apareceu a 3ª via pela qual tanto ansiava. Se isto fosse totobola de 1x2, apostaria no x!

No entanto, reconheço que Soares Franco apresenta nomes de grande qualidade na sua lista (apesar de não suportar esse senhor Rogério Alves e de não entender a sua inclusão para tão elevado cargo, mas enfim...) e que Abrantes Mendes vive, respira e transpira sportinguismo, tal como o seu pai, o qual foi treinador do meu há muitos, muitos anos. Quanto a Guilherme Lemos, por exemplo, ontem na Sport TV não consegui ouvi-lo mais de 5 ou 10 minutos. Louve-se o seu sportinguismo.

Por tudo isto, invoco o facto do voto ser secreto e de não apoiar assim explicitamente nenhum candidato.

Aos restantes consócios: boa reflexão e boa escolha!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home