Força, Paulo!
É este o homem que vai conduzir a nossa equipa de futebol nos próximos 2 anos. É este o homem que TEMOS de apoiar nos bons momentos (espera-se que muitos) e, também, nos maus momentos (espera-se que muito poucos).É um líder que também está a progredir (sim, é verdade, os líderes também aprendem), pelo que devemos deixá-lo trilhar o seu caminho, sem comparações com Mourinhos ou outros que tais. É verdade que vai cometer erros, vai ter hesitações e, muitos, obstáculos, mas é nele que todos nós e, muito especialmente, os jogadores confiam para DECIDIR (e a solidão da decisão é a maior "cruz" dos líderes).
Força Paulo! Estamos contigo e queremos continuar a ver-te vingar no nosso Sporting!
Abraço leonino,
VaKa


Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home