"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 30, 2006

Grande Moutinho

Saudações Leoninas

" Agora estou de férias, vou descansar e depois regresso para fazer uma boa época (...) Quero ganhar títulos no Sporting e depois logo se verá "

Assim sim, este Grande Jogador se tiver consigo as pessoas certas a aconselhar e uma consequente correspondência por parte do Sporting pode ficar no Clube durante alguns anos (3 a 5), para isso é que existe o tecto salarial, pois podia lhe ser dado tal regalia derivado às qualidades que ele demonstra, quer fora quer dentro de campo.
Seria muito pedir a sua permanência no Sporting durante toda a sua carreira, pois Moutinho merece ganhar aquilo que num futuro bem próximo o Sporting não lhe pode dar.

Força Sporting


J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home