"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 12, 2006

Haja sensatez!












Se Ricardo Sá Pinto - jogador que muito admiro - tinha comunicado a Paulo Bento que terminaria a sua carreira no final da corrente época e se posteriormente o treinador o informou, de forma cabal e objectiva, que não contava com ele para a próxima, creio que Sá Pinto revelou pouca sensatez e muita incoerência ao anunciar ontem à comunicação social, no final de um treino (!), que pretende jogar mais uma época no Sporting.

Podendo estar a criar-se um caso semelhante ao de Pedro Barbosa, parece sina que em todos os finais de época haja uma saída atribulada de um atleta consagrado no nosso clube, mas desta vez - pelo que me é dado saber - a razão está do lado do treinador.

Espero que impere o bom-senso e que todas as partes - Direcção incluída - saibam tratar e gerir este processo da melhor forma, sem que ninguém saia achincalhado do mesmo.

Na condição de sportinguista convicto e ferrenho, e enquanto admirador da garra e da combatividade de Sá Pinto, é apenas isso que desejo!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home