"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 14, 2006

Movimentações
















Apesar de eu ter indicações de pessoas de Guimarães de que Saganowski teria já um compromisso com o FC Porto, é hoje noticiado que o polaco é uma opção do Sporting para reforçar o ataque. Pelo que consta, a própria imprensa da Polónia já deu eco da existência de uma oferta concreta do nosso clube pelo jogador.

A concretizar-se esse cenário, teríamos um excelente parceiro para Liedson, na nossa frente de ataque, e muito provavelmente Saganowski continuaria a ser servido pelos passes de Benachour, se se confirmar a contratação do médio tunisino.

A continuidade de Polga também está praticamente garantida, sendo certo que o central brasileiro vai renovar por três ou quatro temporadas.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home