"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 13, 2006

Sá Pinto...

...meu idolo!



O Sá Pinto é o meu idolo, para mim é a imagem do meu Sporting. Porém, o Sá tem o coração perto dos lábios e muitas vezes não controla as suas reacções e o amor que sente ao nosso clube só aumenta essa tendencia.

No inicio da época passada o Sá já tinha anunciado que esta seria a sua última época, a demonstração de afecto por parte dos adeptos leoninos, fez o coração dele falar mais alto do que a sua razão.

O Sá é o simbolo da vitória da mente e da vontade sobre o corpo, mas as vezes tem de ser protegido de si mesmo!

E SE o Sá fizesse mais uma época e se lesionasse novamente? Esta época descansou alguns jogos por causa do joelho, e numa época aonde o Sporting volta para a LC será que ele aguentará o ritmo?

Embora tivesse tido um final de época estragado, não deixou de fazer uma grande época aonde nos proporcionou grandes alegrias como no jogo frente ao Benfas!

Adoraria como ninguém ver o Sá vestido com a nossa mitica camisola em campo mais um ano, mas poderia ser o ano ''a mais'', se o Sá não aguentar fisicamente poderia passar a ser contestado e isso ele não merece!

O P. Barbosa já não aguentava 90 minutos, o Rui Jorge já não subia e quando o fazia já não recuperava...é melhor o Sá acabar e ficarmos com esta última imagem dele....infelizmente é a melhor solução!

Vem aí o Fabio Paim e a vida é assim mesmo, a idade não perdoa!

Que fique ligado ao nosso clube porque é um simbolo vivo do que significa SER LEÃO!

Saudações leoninas


Mindo
    Sangue LEONINO


1 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home