"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 13, 2009

Assumam-se!

As palavras são duras e podem chocar mas o sentimento é profundo.
Assumam-se de uma vez por todas e deixem-se de jogos palacianos. Deixem-se de tretas e de se arvorarem em donos da verdade e da sapiência eterna.
Não tentem promover-se à custa do Sporting ou sequer capitalizar os feitos e virtudes do clube. Ao não irem a jogo só estão a promover a discórdia e desconfiança entre sportinguistas.

É triste quando alguns opinam livremente; sem subterfúgios e depois outros ficam irritados por lhes estarem a colocar entraves.
Damos a nossa opinião descomprometida sem mensagens subliminares. Não nos escondemos sobre nenhuma capa ou outro adereço qualquer.
Não temos pretensões a nada nem queremos ter nenhum papel relevante. Queremos contribuir unicamente para o futuro do nosso clube. Somos sportinguistas humildes e militantes e assim queremos continuar.

Podemos não ser tão inteligentes e perspicazes como alguns, não ter os seus conhecimentos ou relações privilegiadas. De certeza que não temos tanta visibilidade como outros, mas duma coisa podem estar cientes, nunca nos tentaremos promover à custa do Sporting Clube de Portugal.
Do meu clube não quero mais nada que vitorias, de resto serei sempre eu a dar-lhe todo o que estiver ao meu alcance.

É por causa destas intrigas e traições frequentes que o clube vive tumultuado nestes últimos anos. Não frequento os corredores de Alvalade, mas os relatos não são dignificantes.
A feira de vaidades é constante e por incrível que pareça com os corredores desimpedidos muitos estão com vergonha de inaugurar o desfile.

Não sou grande jogador de poker mas parece-me que FSF fez a jogada correcta e colocou a parada bastante alta. Veremos quem vai a jogo e se apresenta ases, duques ou simplesmente uma mão cheia de nada.
A ironia suprema seria FSF ter de voltar atrás porque os putativos candidatos se recusavam a ir a jogo ou porque simplesmente a sua mão era tão fraquinha que seria derrotada com um pequeno bluff.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home