"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 27, 2009

Fica Liedson!
























Ontem no programa “Resultado Final” da Sport TV1; onde Liedson foi o convidado principal, o nosso capitão Manel fez o apelo que eu gostaria de ter feito e que está espelhado no titulo do post.
Qual director desportivo apelou ao coração do Levezinho para terminar a carreira ao serviço do nosso clube e ainda fez votos para que conseguisse bater o seu numero de golos. Esta verdadeira lenda viva transpira sportinguismo por todos os poros.
O Sporting precisa de homens com esta mística e carisma na sua estrutura dirigente.
Desta vez sou eu que lanço um repto à actual ou futura direcção do meu clube:
“Contrato vitalício para o capitão Manel, já!”
O Manel não é vaidoso ou pretensioso, portanto aceita qualquer cargo desde que esteja ligado ao clube do seu coração.

Esta foi a resposta de Liedson:
"Aceito o desafio de terminar a carreira aqui no clube que me deu tanto. Já o disse antes. Estou tranquilo, com a cabeça boa e muita vontade de continuar a trabalhar aqui. Todos sabem que o meu pensamento é ficar no Sporting por muito mais tempo. Sou profissional, mas não me vejo com outras cores."

Liedson está na esteira dos avançados míticos que já passaram pelo Sporting e vai com toda a certeza figurar na categoria das lendas leoninas.
A propósito deste tema vejam a resposta humilde que proferiu:
"Tenho consciência da minha importância e fico muito feliz. Sei que, mais tarde, poderei vir a ser uma lenda, mas tenho de continuar a retribuir tudo isso com mais golos. É algo que devo a todos os companheiros e técnicos que tive."


Obrigado Liedson! por todas as alegrias que já nos deste e vais continuar a dar.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home