"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Movimentações Presidenciais













Segundo algumas notícias Filipe Soares Franco vai apresentar a sua candidatura no programa “Grande Entrevista” da RTP1, que terá lugar amanhã pelas 21h.
Devo esclarecer que durante todo o ano de 2008 tinha ficado com a convicção de que não se voltaria a candidatar.
Porque nas várias entrevistas que concedeu percebia-se um grande desgaste em virtude das críticas e uma desilusão enorme com a falta de militância.
Todavia mudou de opinião ou alguém o fez retroceder na sua vontade.
Talvez sinta ter deixado algumas promessas por cumprir; como a do pavilhão e pretenda acabar o que iniciou.


Após tantas criticas e depois de várias movimentações seria de esperar que se perfilassem alguns candidatos. Ao que parece alguns ainda contam espingardas ou quem sabe esperam ouvir o sim definitivo para avançarem.
Entretanto surge uma vez mais o nome do eterno opositor: Sérgio Abrantes Mendes.
Pode ler aqui a reacção do actual presidente quanto a este possível opositor.


Não quero acreditar e não concebo que depois de tanto alarido em volta dos actuais corpos sociais os candidatos a esta eleição sejam exactamente os mesmo das anteriores.
Com alguma sorte ainda aparece o Guilherme Lemos a dizer que também se candidata.
O Sporting é um clube de elite; não das elites, com muita massa critica no seu seio.
Portanto seria de supor que numa altura difícil muitos desses quadros se disponibilizariam para ajudar o clube a passar esta tormenta. Muitos falam, outros opinam mas ninguém se disponibiliza.
Assim sendo só temos um projecto e um candidato conhecidos, esperemos que não seja só isto… Pessoalmente seria uma desilusão colossal depois de ter escrito isto e isto.



Verde CDV

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home