"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 13, 2009

Os idolos perduram na memoria.....

Faz hoje precisamente 6 anos que uma das bandeiras mais emblemáticas do Sporting Clube de Portugal partiu do nosso mundo. Em corpo porque na nossa memória estará sempre connosco. Vitor Damas povoou o imaginario de varias gerações de Sportinguistas e não só. Muitos de nós quiseram ser guarda-redes por uns momentos apenas e só para fazer uma defesa " À Damas!".

Fez historia pelos seus duelos com Eusebio e sobretudo pela sua elegância felina , coragem e arrojo. Ninguem no Sporting vestiu tantas vezes a camisola como ele. Viveu para a causa leonina e mesmo tendo saido de Alvalade em condições de divorcio com os adeptos nunca deixou de querer regressar.

Partiu cedo de mais. O seu sorriso e simpatia ainda é por todos recordado. Para mim o maior idolo e razão de ser Sportinguista. Parece que foi ontem mas a saudade está sempre presente. Fazes falta "Campeão" mas fica ciente que és eterno e aquela baliza que é tua terá sempre a tua presença e relembrando os nossos corações e imaginario das defesas mil que por ali fizes-te e o esforço , dedicação e devoção com que encontras te a gloria de leão ao peito!

Até sempre!















































SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home