"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 24, 2018

112 anos de história!


O Sporting jamais acabará! 

São 112 anos de uma linda história, coroada por inúmeros sucessos desportivos e sociais nas mais variadas áreas e modalidades desportivas!

Ainda estará assim para nascer alguém que se sobreponha à história desta maravilha instituição. 

Podem-se chamar José Roquette, Dias da Cunha ou Bruno Miguel, mas jamais, em momento algum farão sequer sombra na vossa auto-proclamada magnitude ao clube que serviram.

Podem assim guardar na gaveta o discurso da treta de que o clube jamais será dos sócios - os quais deram ontem um valente pontapé no rabo do Bruno Miguel - de que cai nas mãos de elites sociais ou económicas ou de que depois de mim será o dilúvio. Resumam-se agora à vossa mera significância de sócios.

Quanto a nós, anónimos adeptos e sócios do Sporting, a verdadeira alma do clube, o seu grande sustentáculo ao longo deste centenário percurso, resta-nos continuar a apoiar os nossos atletas e a levá-los aos sucessos que todos nós ambicionamos.

Como exemplo, vou já hoje, com todo o gosto e orgulho, renovar as gameboxes da família. Em 2018/2019 lá estaremos em Alvalade, à chuva ou ao sol, ao frio ou ao calor, a apoiar com toda a energia, fervor e amor clubístico a nossa equipa!

O Sporting é nosso, o Sporting é dos sócios!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 24/6/18 13:43, Anonymous Anónimo said…

    Acabar não acaba, mas ontem o Sobrinho alem da expressão que dirigiu a alguns sócios, reveladora daquilo que estes valem verdadeiramente para ele não se coibiu de botar faladura: "é importante votar num novo modelo, numa nova gestão".

     
  • At 24/6/18 13:49, Anonymous JG said…

    Grande manifestação de amor ao clube. Grande manifestação de sportinguismo, caro Nuno Almeida. Uma lição de democracia para a sociedade portuguesa. Ninguém pode voltar as costas aos sócios do Sporting que o elegeram e governar contra os seus interesses. Ninguém pode usar o pdoer que de nós recebe para nos virar as costas, retirar-nos a palavra e pretender eternizar-se no poder ainda que contra a nossa vontade.
    Hoje está um lindo dia. O tempo fica sempre assim quando um projecto de ditador é abortado pela mobilização e vontade dos cidadãos, apenas movidos pela defesa do interesse comum, e por essa coisa indefenível mas bem real que é a paixão clubística. A boa e sã paixão pelo nosso Sporting.

     
  • At 24/6/18 13:55, Anonymous Anónimo said…

    O Bruno Miguel Vale e Azevedo diz que já não é do Sporting. Faz bem em ser o próprio a dizer, não é nem nunca foi.
    Até na hora da derrota é um escroque, opta por deixar de ser sócio para ver se evita o processo de expulsão.
    Mas desengane-se se julga que os 5 anos da sua presidência não serão escrutinados para apurar todas as aldrabices que fez.

     
  • At 24/6/18 14:07, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting está entregue aos bichos, (pelo menos com esta comissão de gestão)queres tu dizer! Voltam atráz as rescisões...não,não voltam...contratam-se jogadores...não,não há dinheiro...pede-se emprestimos...quem os paga? Os sócios! Querem pavilhão? Vão buscá-lo á Sad,onde está a quotização dos sócios? Empregue na Sad! Onde estão as modalidades? Há não,já não há! Onde está a sad? Há já está entregue a um investdor! Onde estão os sócios...Há ja não mandam nada; quem manda é o investidor...Pobre Sporting o que é que vão fazer de ti!

     
  • At 24/6/18 14:19, Blogger JHC said…

    O Sporting existirá sempre. Como o Académico de Viseu, o Setúbal ou o Leça da Palmeira.
    A pergunta é se sobreviverá como hoje o conhecemos, eclético e o Clube mais titulado do Mundo.
    Para isso é necessário que tenhamos as pestanas bem abertas. Sobrevivemos a um PER muito recentemente e reconquistamos o orgulho sportinguista.
    É manter o que de bom foi feito e criar as bases para a conquista do Campeonato Nacional de Futebol.
    SL

     
  • At 24/6/18 14:29, Blogger João Silva said…

    Honestamente nao creia este desfecho mas a história não é feita apenas dos últimos 5 anos.

    Foi duro ouvir os resultados, está a ser duro pensar no que ai vem, temo honestamente num retrocesso.

    Mas hoje às 19.30 estarei com o futsal e com o grande Sporting Clube de Portugal.

    SL

     
  • At 24/6/18 14:55, Anonymous Anónimo said…

    "Querem pavilhão? Vão buscá-lo á Sad"

    Não vai demorar muito, isto é enquanto as modalidades não forem novamente extintas (até porque ai não dá para sacarem dinheiro como dá no futebol e só dão é chatisse) até o clube ter que pagar para usar o próprio pavilhão. Decerto que não vai causar mossa aqui ao amigo Nuno Almeida.

     
  • At 24/6/18 15:07, Blogger Nuno M. Almeida said…

    A eterna estratégia do medo. Eu pago religiosamente quotas e gamebox. Minhas e da família. E fui um dos doadores para a construção do pavilhão.
    Para além de ser accionista da SAD.
    Nunca ganhei um tostão com o Sporting, mas já gastei muito.
    E tu, anónimo?

     
  • At 24/6/18 15:08, Blogger Unknown said…

    É hoje que essa gente que tanto ama o Sporting (umbigos) fica a conhecer o pavilhão? Aposto que hoje vão aparecer todos. Peço desculpa à equipa de futsal mas tenho asma e não posso com o cheiro a mofo, não vou conseguir ir ao pavilhão, apoio sempre mas fico na parte de fora.

     
  • At 24/6/18 15:18, Blogger Unknown said…

    PER? Não chegámos a ter porque o Bruno Carvalho foi eleito, estava tudo preparado. Tivémos quantos anos/décadas de direcções que o positivo que fizeram foi chular o clube? E agora por artes mágicas vai aparecer alguém que continue o bom trabalho de Bruno Carvalho, sem os defeitos de comunicação? Realmente o verde é a cor da esperança.
    Eu disse bom trabalho de Bruno Carvalho porque foi mais ou menos reconhecido mas vamos ver que daqui a pouco tempo nem isso vão aproveitar.

     
  • At 24/6/18 15:29, Anonymous Anónimo said…

    Se não percebeste eu pergunto outra vez Nuno Almeida,

    Quando o pavilhão deixar de pertencer ao clube, vais dizer o quê? Vais dizer que como doaste para a construção e como "accionista da SAD", não vez mal nisso?

     
  • At 24/6/18 15:29, Anonymous Anónimo said…

    Mas o Bruno Miguel construiu o pavilhão com o dinheiro dele? Até parece...

     
  • At 24/6/18 15:32, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Anónimo, tens uma bola de cristal? Fala de factos, não de suposições. A estratégia do medo e do aceno de fantasmas do costume. Bah!

     
  • At 24/6/18 15:46, Anonymous Anónimo said…

    Bruno ladrão vais parar à prisão

     
  • At 24/6/18 15:47, Anonymous Anónimo said…

    Tudo como previsto.

    A estratégia dos assalariados do brunismo é a de inventar mil e uma maneiras de descrever o apocalipse que se vai abater sobre o Sporting. Como se ainda fosse possível haver pior apocalipse do que aquele que BdC instalou propositadamente no clube.
    A cada minuto que passa, a cada post do criminoso, a cada comentário dos quintelas, uma coisa fica clara: estava mesmo em curso uma transformação do clube em Sporting Clube do Bruno de Carvalho. De tal maneira que a execrável criatura consegue revelar que o seu sportinguismo é zero ao afirmar que vai até deixar de ser adepto.

    Fica sabendo, ladrão oportunista, enquanto estiveste no Sporting a desviar dinheiro e a afundar o clube, eu continuei a apoiá-lo sempre, do futebol ao ténis de mesa. Porque eu sou do Sporting, ao contrário de ti que és daquilo onde te cheira a trafulhice - a única actividade profissional para a qual aparentas ter mérito.

    Vai, vai e não voltes. E cala-te, não percas tempo no FB a falar de um clube que dizes que não é o teu. Fala do Benfica, o clube que ganhou 4 campeonatos contigo na presidência.

     
  • At 24/6/18 16:08, Anonymous Anónimo said…

    "Fala do Benfica, o clube que ganhou 4 campeonatos contigo na presidência."

    "Ganhou"?? Se fosse a ti não deitava as canas ao ar já, pelo menos enquanto não acabar a investigação e a ser certo que atribuição dos títulos dessas épocas se mantém.

     
  • At 24/6/18 16:12, Anonymous Anónimo said…

    "A estratégia dos assalariados do brunismo é a de inventar mil e uma maneiras de descrever o apocalipse que se vai abater sobre o Sporting."

    A tua estratégia, ou melhor modo de vida, é passar o tempo a lançar aldrabices, a distorcer, a deturpar, a inventar. Um exemplo:

    "...enquanto estiveste no Sporting a desviar dinheiro e a afundar o clube..."

    Enquanto a corja que em quem tu andas pendurado andou a esventrar o clube à tripa forra e à descarada, andavas tu caladinho.

     
  • At 24/6/18 16:15, Blogger Unknown said…

    E quantos ganhou antes do Bruno Carvalho?
    Pior apocalipse que Bruno Carvalho? Sim 55 modalidades, aumento de sócios, aumento de assistências no estádio, títulos nacionais e internacionais, relvado em condições, sei lá tantas mais coisas visíveis, nada disto é subjetivo. Realmente para apocalipse estamos conversados.

     
  • At 24/6/18 16:24, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 24/6/18 16:08,

    Se se apurar que o Benfica ganhou esses campeonatos de forma fraudulenta, acho que os títulos devem ficar por atribuir. Não quero o Sporting a vencer na secretaria 10 anos depois. Já os do Sporting Clube do Bruno de Carvalho imagino que fiquem todos contentes com 2º e 3º lugar. A avaliar pelos prémios de gestão que a quadrilha recebia por esses lugares... sempre é algum dinheiro.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home