"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 21, 2018

Arranque da nova época


Arranca hoje a nível oficial a época futebolística 2018/2019. 

Mal estaríamos nós se este plantel fosse a base para os próximos meses de competição oficial.

Diria que com este quadro de jogadores - e mesmo com mais uns dois ou três reforços - e sabendo-se ainda que Coates e Acuña deverão sair, dificilmente conseguiríamos melhor que um quinto ou sexto lugar.

Mas isso digo eu... que sou um pessimista. É que com um treinador como Mihajlovic o céu será seguramente o limite...

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


26 comentários:

  • At 21/6/18 14:42, Anonymous Anónimo said…

    Bayern, Barcelona, Real, tremam de medo!!!!!

     
  • At 21/6/18 15:19, Anonymous Anónimo said…

    Penso que a maioria dos sócios ainda não se apercebeu verdadeiramente da catástrofe que este presidente-fantoche fez abater sobre o plantel do SCP.

     
  • At 21/6/18 15:27, Blogger Unknown said…

    Não deve ser difícil ficar em terceiro, que foi o lugar onde ficamos este ano, com o maior investimento da história. Este é o nosso ponto de partida e deixem lá de desvalorizar os jogadores que temos.

     
  • At 21/6/18 15:38, Anonymous Anónimo said…

    Preocupa-te com o teu presidente ladrão e corrupto.

     
  • At 21/6/18 16:03, Anonymous Anónimo said…

    Unknown estás a gozar ou quê????? este plantel é inferior ao do braga!

     
  • At 21/6/18 16:27, Anonymous Anónimo said…

    Falando um bocadinho de futebol e procurando recuperar alguma confiança para os jogadores que ficaram, os que regressam e os que ingressam, tenho a dizer que um cenário tão negro não deve ser tido como certo.
    1°-a nossa defesa, que garantiu muita da estabilidade, está quase intacta com a excepção de Rui Patrício e Coentrão. E reforçamos com Marcelo e Jefferson que foi um dos jogadores com mais assistências da primeira liga.
    2°-a saída de William estava prevista pelo que Wendel foi contratado e terá a sua vez. Battaglia será mais complicado mas não podemos esquecer que antes de chegar ao Sporting não tínhamos a noção do seu valor. Temos para já Palhinha e Petrovic mas será uma posição para reforçar. Bruno Fernandes chegou no anonimato e foi só o melhor jogador do campeonato. Tal como com Bas Dost foi uma aposta cara que valorizou muito. Sinal de que temos scouting. Não é fácil substituir tamanha qualidade mas teremos de sobreviver com outros jogadores com características diferentes, mas a mesma eficácia. Neste caso temos outro mágico na calha: Francisco Geraldes que tanto pedimos na equipa. Chegou a hora de provar que tínhamos razão.
    3°-Perdemos o nosso desequilibrador e talvez o melhor produto da formação desde CR7:Gelson Martins. Mas ganhamos 2 extremos de qualidade que foram dois dos melhores jogadores da liga passada com números fabulosos:Raphinha e Matheus Pereira.
    4°-e último ponto... ficamos sem Bas Dost! Mas a dois anos também ficamos sem Sli! É voltar a olhar pelos campeonatos a procura de um matador pois tenho dúvidas que consigamos trazer o argelino.
    Onde não conseguiremos recuperar (parcial ou na totalidade) é nos milhões que estás rescisões trariam aos cofres leoninos.
    Mas não vale a pena chover no molhado.
    Dia 23 decidiremos o que queremos para o Clube e a seguir é aquecer as gargantas para uma nova época que esperemos ser de muitas alegrias.
    SL
    JHC

     
  • At 21/6/18 16:31, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Quem seguia como eu a liga italiana há muito sabia que Bruno Fernandes era tudo menos um desconhecido. Aliás, algumas vezes comentava pq motivo os grandes o ignoravam.

     
  • At 21/6/18 16:36, Anonymous Anónimo said…

    Este ano a venda das gameboxes vão ter certamente uma quebra brutal ao nível das receitas do Clube! E quem é o principal responsável por esta situação caótica que se vive em Alvalade? Os fanáticos apoiantes do desequilibrado mental que dirige o Clube vão obviamente dizer que a culpa é toda dos jogadores que rescindiram, que por obra do acaso até foram agredidos por adeptos do clube e mais estranho ainda foram agredidos dentro das próprias instalações do Clube! Se não há um responsável por isto é caso para perguntar então quem foi o responsável que incentivou o clima de ódio aos jogadores que deu origem ao ataque de Alcochete!

     
  • At 21/6/18 16:43, Anonymous Anónimo said…

    Saindo o criminoso que se alapou ao clube, o plantel muda totalmente.
    Se o criminoso ficar, será o desastre desportivo: no Natal a SAD entrará em insolvência e nas modalidades os jogadores a abandonam o clube com os salários em atraso.
    Uma coisa não irá faltar: propaganda semanal que o criminoso manterá ao longo de toda a época, dizendo que a culpa é dos outros e ele é apenas uma vítima que faz tudo pelo bem do clube.

    O mais cego é aquele que não quer ver.

     
  • At 21/6/18 16:48, Anonymous Anónimo said…

    Autocarros gratuitos para Lisboa no sábado 23 mas só para quem apoia o burlão de carvalho.

    No que este ladrão transformou o Sporting...

     
  • At 21/6/18 16:53, Blogger Zé das Burras said…

    Talvez melhor que o 7.º lugar do tempo do Godinho

     
  • At 21/6/18 16:54, Anonymous Anónimo said…

    Toda a razão, caro Nuno Almeida.
    Também eu estranho algum desconhecimento generalizado para o valor do então também capitão da nossa Selecção de sub-21, onde já brilhava. Mas o Sporting foi perspicaz ao contratá-lo e blindá-lo com uma cláusula recorde de 100 milhões de euros.O resto do mundo andava a dormir ou não teríamos conseguido o seu concurso por 8,5 milhões. Uma pechincha!
    SL
    JHC

     
  • At 21/6/18 16:59, Anonymous Anónimo said…

    Mais um dos tais que acredita no Pai Natal! Uma equipa medíocre que nem sequer tem um jogador da seleção nacional e, mais grave de tudo, nem sequer há dinheiro para substituir os que se foram embora. Este é dos tais que já comprou a gamebox para ver a equipa a lutar pelo meio da tabela. Por causa do tacho de 7 imbecis destruiu-se uma equipa de futebol.

     
  • At 21/6/18 17:41, Anonymous Anónimo said…

    ou talvez os jogadores rescindirem os seus contratos antes da época terminar por falta de pagamento de ordenados em atraso. Odmira-te no Sporting do carvalhado tudo é possível até um ataque nas instalações do clube em Alcochete foi possível.

     
  • At 21/6/18 18:18, Anonymous Anónimo said…

    Basta dizer que apoia o Bruno e seguir viagem para destitui-lo.
    Poupem-me!!!!

     
  • At 21/6/18 18:44, Anonymous Anónimo said…

    Estás a esquecer o Gelson Dala. Para mim ele demonstrou atitude e talento mas, como sabemos, o JJ não gosta de ter muitos jovens a trabalhar com ele. Este ano aposto vai ser o nosso abono de família a jogar e a empurrar o Sporting para o título!

     
  • At 21/6/18 19:09, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 21/6/18 16:59,

    É isso mesmo!

     
  • At 21/6/18 19:12, Blogger BenfiquistaImparcial said…

    Quando o presidente da Comissao de Gestao vem pedir aos bancos para nao negociarem com SCP, percebemos que estes muchachos de JMS não teem problemas que haja ordenados em atraso no SCP (nao fossem eles amigos dos amigos de Godinho Lopes). Como nao têm problemas em perder a razao do SCP nos processos de indemnizacao de rescisoes ao atribuir a culpa do ataque a Alcochete a BdC.
    Mas percebe-se.
    Será muito mais fácil impingir aos Sportinguistas que não há outra hipotese senão vender o clube se o implodirem financeiramente.
    Ainda hoje Ricciardi veio dizer que seriam precisos entre 100 e 200 milhoes para evitar a falencia do SCP.
    Nao fiquem com o Bruno até comprarem as VMOCs e em 14 meses já não vao poder dizer que o clube é vosso.
    Aviso de um benfiquista que só quer ver o Vieira preso.

     
  • At 21/6/18 19:12, Anonymous Anónimo said…

    Segundo ata de reunião datada de 28 de Dezembro, Bruno de Carvalho recebeu prémio extraordinário de 100 mil euros pelo desempenho da equipa de futebol na época 2016/2017.

    O leões terminaram, então, o campeonato no 3.º lugar, alcançando a fase de grupos da Liga dos Campeões, via «play-off».

    Em reunião da administração da SAD ficou decidido que Bruno de Carvalho teria direito a 100 mil euros de prémio extraordinário, enquanto os restantes três membros do Conselho (Carlos Vieira, Guilherme Pinheiro e Rui Caeiro) teriam direito a 50 mil euros cada.

    De referir que para os jogadores foi prémio de 1 milhão de euros, a distribuir por todo o plantel, enquanto à equipa técnica coube 250 mil euros.

    E ainda há por aí umas centenas de idiotas que apoiam estes 7 burlões.

    Percebem agora porque é que eles não querem ir embora?

     
  • At 21/6/18 19:20, Anonymous Anónimo said…

    palerminha de 21/6/18 19:12,

    Agora fazem-se passar por benfiquistas que querem "ver o Vieira preso" e defendem "o Bruno". A propaganda dos brunecos só revela desespero. Uns com medo de perderem regalias e mordomias. Outros porque são simplesmente estúpidos.

     
  • At 21/6/18 19:34, Anonymous Anónimo said…

    Quando certos benfiquistas têm a noção exacta do que se passa (ajuda interna a Sobrinho e Ricciardi para que o clube perca a maioria na SAD) e pretensos sportinguistas fazem o jogo deles e lutam contra "moínhos de vento", está tudo dito. Depois não se queixem. Cada um tem aquilo que merece.

     
  • At 21/6/18 19:38, Anonymous Anónimo said…

    Quem é aquele espontâneo não-sei-quê-proença que agora todos os dias invade as TVs com gritaria pro-brunista?

    Dois minutos daquilo e fica-se com a sensação de que é um Pedro Guerra em versão chamuças: a mesma idiotice, a mesma má-educação mas mais escurinho, talvez do caril.

     
  • At 21/6/18 20:07, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 21/6/18 19:34,

    Nem sequer sabes fingir. Tanta palhas para dizeres que apoias o criminoso que está burlar o Sporting. Dedica-te à pesca porque teatro e comunicação não são o teu forte.

     
  • At 21/6/18 20:15, Blogger BenfiquistaImparcial said…

    Palermão Anónimo de 21/6/18 19:20

    Antes de mais sou mesmo benfiquista.
    Mas mais que isso detesto batota.
    Queria que o Porto descesse de divisão pelo Apito Dourado (Como a Juventus desceu em Italia)
    Quero que Vieira se f**a e vá preso por tudo o que fez à margem do Benfica e escorraçado do meu clube por tudo o que fez no Benfica (Comissoes, cocaina, toupeiradas, impigir infrastruturas como Universidades do Benfica para as suas empresas e do A. Salvador construirem e ganharem milhoes e dar tachos a juizes e outros amigos).
    Tenho admiraçao pelo Sporting porque nunca foi um clube batoteiro. Mas tambem te digo: se o Cashball for provado verdadeiro lá se vai essa admiração. Mas são inocentes até prova em contrario. No entanto a minha ideia sobre o Cashball é a mesma de outro benfiquista - Ricardo Araujo Pereira (procura no YouTube a sua opiniao).
    E ainda te faço um disclaimer:
    Portugal em como sociedade/país está no estado que está devido à manutençao do "status quo" do dirigismo portugues nas mais diversas áreas.
    BdC é uma lufada de ar fresco na mesma m***a de sempre.
    Queres acabar com propagandas? Deixa BdC comprar VMOC e garanto-te que a comunicaçao social deixa o SCP em Paz no prazo de 3meses (quando o Sobrinho mandar a toalha ao chao)

     
  • At 21/6/18 21:37, Anonymous Anónimo said…

    moço de recados de BdC de 21/6/18 20:15,

    Não era melhor estares a ver o teu querido líder a debater sozinho em vez de escreveres parvoíces?

    Manca-te bruneco palerminha.

     
  • At 21/6/18 22:00, Anonymous Anónimo said…

    Mais um que acredita no Pai Natal a propaganda obriga-os a dizer estas barbaridades eu diria mesmo que o lunático é mesmo o melhor abono de família para o Porto e o Benfica que rico aliado que eles arranjaram.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home