"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 24, 2018

Sportinguista??!!

Mesmo que se possa dar algum desconto por possível insanidade mental, alguém poderá algum dia voltar a votar num indivíduo que sai da presidência e anuncia que vai deixar de ser ADEPTO? 

Mas alguma vez se viu em algum lado um presidente deixar a liderança de um clube e dizer tamanha barbaridade? Deixar de ser sócio, enfim, ainda se aceita, mas adepto??!!

Sportinguista? Um tipo que ameaça deixar de seguir o clube? Que diz ter deixado de gostar do clube? Que raio de amor ao Sporting é esse? Criançola!

Se não se sente bem na pele de adepto do Sporting pois que ande uns metros pela segunda circular e peça a filiação no sport lisboa e benfica. 

É que sempre que os encarnados estavam na berlinda e sempre que os holofotes da justiça e da opinião pública incidiam sobre o polvo encarnado, o Bruno Miguel arranjava maneira de desviar as atenções. Se calhar, com aquele estilo arruaceiro, trauliteiro e rufia sentir-se-á bem melhor por aquelas bandas.

E agora ainda diz que vai voltar? Haja paciência! Em relação a ele e a quem ainda o apoia!





Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 24/6/18 23:18, Anonymous Anónimo said…

    Esse fdp tem que ser internado!

     
  • At 24/6/18 23:46, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho, tu és o elo mais fraco. Adeus!

     
  • At 25/6/18 00:15, Anonymous Melius77 said…

    Um blog não controlado pela máquina brunista trauliteira!!! Não acredito!

    Mas, sobre esse fulano em que NA QUALIDADE DE SÓCIO NUNCA APOIEI, BASTA e refraseando... “Se não se sente bem na pele de adepto do Sporting pois que ande uns metros pela segunda circular", a pé, numa faixa central e em contramão e encontre num camião bem grande o destino que merece como ser mau e mal formado que é! Tenho dito!

    Estar nas bancadas e assistir a gorilas a intimidarem e agredirem quem se manifestava com uma simples assobiadela a Teo Gutierres esse "" brioso profissional sportinguista"", ver essa falta de liberdade como mau presságio, para depois ver o que depois diz e faz BdC e a guarda pretoriana gangsteriana!... E tanto e tão mau que veio depois, do mais degradante, enfim!...

     
  • At 25/6/18 00:15, Anonymous Melius77 said…

    Um blog não controlado pela máquina brunista trauliteira!!! Não acredito!

    Mas, sobre esse fulano em que NA QUALIDADE DE SÓCIO NUNCA APOIEI, BASTA e refraseando... “Se não se sente bem na pele de adepto do Sporting pois que ande uns metros pela segunda circular", a pé, numa faixa central e em contramão e encontre num camião bem grande o destino que merece como ser mau e mal formado que é! Tenho dito!

    Estar nas bancadas e assistir a gorilas a intimidarem e agredirem quem se manifestava com uma simples assobiadela a Teo Gutierres esse "" brioso profissional sportinguista"", ver essa falta de liberdade como mau presságio, para depois ver o que depois diz e faz BdC e a guarda pretoriana gangsteriana!... E tanto e tão mau que veio depois, do mais degradante, enfim!...

     
  • At 25/6/18 00:49, Anonymous Anónimo said…

    e o nosso fundador, José Alfredo Holtreman Roquette, mais conhecido por José Alvalade, também é para ser "saneado" da história do clube por Bruno de Carvalho?

    Será que o próprio Bruno de Carvalho se pretende arvorar em fundador do Sporting?!

     
  • At 25/6/18 00:50, Anonymous Anónimo said…

    Sportinguista não, oportunista sim.
    Tiraram-lhe a mama e agora está desesperado.

     
  • At 25/6/18 01:07, Anonymous Anónimo said…

    "Até que os sócios me abandonem em definitivo quero acreditar que pode existir um Sporting CP renovado e sem Viscondes!" (BdC)

    Bruno de Carvalho vai fundar o Sporting Clube de Portugal (Renovado). Como o verde é a cor de eleição dos sportingados e viscondes elitistas, o equipamento do SCP(R) passará a ser azul com riscas brancas. O SCP(R) poderá depois jogar com jogadores emprestados do FCP, tornando-se na grande filial portista em Lisboa.

     
  • At 25/6/18 01:23, Anonymous Anónimo said…

    Nem sequer acho que o tipo seja demente. Acho que é apenas parvo, um daqueles parvalhões absolutamente insuportáveis: pouco esperto, mau carácter, mania que sabe mais do que toda a gente, mal educado, arrogante. É um daqueles que não se encontram com facilidade: concentra tamanha dose de parvoíce que devia figurar no Guiness.

     
  • At 25/6/18 01:44, Anonymous Anónimo said…

    o ditador lunático tem uma estratégia nova que é amedrontar os jogadores que rescindiram e impedir que eles retornem ao Clube! Espero que seja rapidamente expulso de sócio por ter violado grosseiramente os Estatutos do Clube e assim poder virar de vez esta página negativa do Clube!

     
  • At 25/6/18 06:59, Blogger Jasil said…

    CRIÁMOS UM MONSTRO.

     
  • At 25/6/18 08:53, Anonymous Anónimo said…

    E Bruno de Carvalho amanheceu cantando:

    "Eu prefiro ser
    Essa metamorfose ambulante
    Eu prefiro ser
    Essa metamorfose ambulante
    Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
    Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

    Eu quero dizer
    Agora o oposto do que eu disse antes
    Eu prefiro ser
    Essa metamorfose ambulante
    Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
    Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
    Sobre o que é o amor
    Sobre o que eu nem sei quem sou
    Se hoje eu sou estrela
    Amanhã já se apagou
    Se hoje eu te odeio
    Amanhã lhe tenho amor
    Lhe tenho amor
    Lhe tenho horror
    Lhe faço amor
    Eu sou um ator
    É chato chegar
    A um objetivo num instante
    Eu quero viver
    Nessa metamorfose ambulante"

     
  • At 25/6/18 13:55, Anonymous Anónimo said…

    BdC = débil mental

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home