"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 20, 2018

Dia 23!



No dia 23 espero poder estar no Altice Arena para que, na minha condição de sócio com 34 anos de filiação, possa votar pela destituição do actual conselho directivo.

Creio que esta direção já não tem condições mínimas para continuar, pelo que se exige uma clarificação através de novo acto eleitoral.

E para que haja eleições o actual corpo directivo tem necessariamente que cair.

Se Bruno Carvalho não ficar impedido de se recandidatar, pois que se apresente legitimamente em próximas eleições e quem sair vencedor das mesmas que passe a ser o presidente de todos os sportinguistas. 

Precisamos urgentemente de pacificação e serenidade. E isso só se se conseguirá com nova direção plebiscitada e legitimada nas urnas. Seja ela qual for!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 20/6/18 12:30, Blogger João Silva said…

    Nuno e que tal debatermos isto:

    "http://atascadocherba.com/2018/06/20/hoje-escreves-tu-matar-dois-problemas-de-uma-so-vez/"

    Peço desculpa de me dirigir diretamente a ti, espero que não vejas nisto um ataque pessoa de mais um brunista.

    "Precisamos urgentemente de pacificação e serenidade. E isso só se se conseguirá com nova direção plebiscitada e legitimada nas urnas. Seja ela qual for!"

    cada vez mais penso que esta pacificação que se fala será um enorme retrocesso. A cada programa de tv, a cada especial informação de desporto, mais me convenço que tudo tem um proposito.

    Mas objectivamente mais cedo ou mais tarde vamos analisar esse propósito.

    Nuno, sem querer ofender ninguém, todos os que publicamente se estão a manifestar, para um lado ou para outro, terão no futuro responsabilidade se "o seu lado vencer".

    Infelizmente o nosso Sporting combate contra si mesmo, e correndo o risco de estar enganado (e não terei nenhum problema de assumir se estiver) a luta é entre os lobbys instalados e a força de libertação dos mesmos.

    Se a libertação conduzirá a novos lobbys? a história diz que sim, mas eu espero que não.

    agora uma coisa é certa, cada vez mais me convenço que a maçonaria anda por ai... é só ver a força que o poder politico está a meter nestas andanças...

    SL

     
  • At 20/6/18 12:59, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não duvides, João. Anda demasiada maçonaria no Sporting... como aliás na nossa sociedade.
    Sinceramente acredito que só com eleições se calará toda esta acrimónia e polémica.
    Seja qual for o líder que aí venha, e até poderá ser BC, precisa neste momento da força do voto depositado nas urnas.

     
  • At 20/6/18 13:49, Anonymous Anónimo said…

    Este perfil falso ao serviço da propaganda, que aparece aqui como 'João Silva', topa-se logo que só pretende intoxicar.

    A expressão típica dos gajos que assinam 'João Silva' e aqui escrevem à vez é "E se falássemos sobre isto". Depois referem tudo aquilo que não tem interesse nenhum para o caso que está em discussão. Pretendem lançar a confusão, fazendo circular as mentiras do gabinete de BdC e desviar de tudo aquilo que é essencial.

    Disseram-me que são orquestrados pelo Quintela. Tenho dúvidas, sei que esse palerma não é capaz de caminhar e mastigar pastilha elástica ao mesmo tempo (ou tropeça, ou engasga-se), quanto mais montar uma estratégia de propaganda.

    Quem cá dera dia 23. Estes tarefeiros do brunismo irão à sua vida e deixam de arrotar estupidez na net. Só estou com curiosidade é para saber o que vão dizer os 2 ou 3 identificados que ainda sustentam o gang de criminosos. É que dizer que não sabiam e nunca imaginaram não vai chegar. Já toda a gente percebeu quem é BdC e o que o faz estar agarrado ao lugar. E não são apenas os 10 mil ao fim do mês... próxima semana teremos novidades interessantes e assustadoras para o Sporting sobre o motivo que leva BdC a não largar o lugar. Já falta pouco.

    Dia 23 todos à AG para repor a legalidade no SCP!

     
  • At 20/6/18 14:29, Anonymous Anónimo said…

    Rua BdC!

     
  • At 20/6/18 15:05, Anonymous Anónimo said…

    O SCP deixará de contar como instituição credível caso BdC não seja destituído dia 23, e consequentemente expulso do clube por comportamento altamente danoso da reputação do SCP.

    Caso o SCP permita que semelhante troglodita auto-exposto publicamente permaneça como sócio, bem como os criminosos do ataque a Alcochete, então restar-me-á a mim afastar de qualquer associação a um clube que assim trairá toda uma tradição de valores em que foi fundado e levantado.

     
  • At 20/6/18 15:22, Anonymous Anónimo said…

    DIA 23. RUA BdC! Estamos ansiosos pelo fim de tudo isto.

     
  • At 20/6/18 16:52, Blogger João Silva said…

    Reparem como os anônimos conseguem por em causa quem assina o que escreve. O meu rosto pode ser falso mas é sempre o mesmo.

    Reparem ainda como varios anônimos conseguem criar um clima de guerrilha no meio de um debate de ideias.

    Mas esta é a melhor perola:

    O anónimo das 13.49 escreve a por em dúvida a minha identidade (mesmo sem assinar) insinua que sou pago e propagandista, no entanto afirma:

    "Disseram-me que sao orquestrados pelo quintela"

    Podemos entao saber quem lhe disse isso?

    Os que sao pro BdC sao propagandista pagos.... e os que sao anti sao o quê?

    SL

     
  • At 20/6/18 17:54, Anonymous Anónimo said…

    João Silva, uma daquelas velhas que ia para a porta do tribunal apoiar Vale Azevedo.

    Muitos perguntam: o que motiva esta gente a apoiar o sujeito que está a destruir o Sporting? Uns porque são pagos para isso, outros porque são mesmo muito estúpidos.

     
  • At 20/6/18 18:31, Anonymous Anónimo said…

    Quem viola os estatutos do Clube de forma grosseira e abusiva deveria na minha opinião ser expulso de sócio e nunca mais poder se recandidatar a cargos no Clube!

     
  • At 20/6/18 18:52, Anonymous Anónimo said…

    Dia 23 estou lá para votar contra essa destituição.

     
  • At 20/6/18 21:58, Blogger João Silva said…

    Mais uma vez fica claro quem utiliza as ofensas como meio de superioridade.

    Mas a única coisa que me deixa satisfeito é perceber que afinal nao têm argumentos e que a Vitória do sim à destituição nao está garantida.

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home