"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 24, 2018

E agora, meus senhores?


Nestes últimos cinco anos estes sete sportinguistas, entre outros, como Daniel Sampaio, André Dias Ferreira, Helder Amaral ou Jaime Mourão Ferreira, estiveram acerrimamente do lado da barricada de Bruno Miguel, fizeram constantemente claque pelo líder em vários canais televisivos, quem ousou ter algum sentido crítico foi por vós rotulado de mau sportinguista, desestabilizador e saudosista de um passado (c)roquettista.

De repente, quase por milagre e saídos do nada, descortinaram em Bruno Miguel imensos defeitos, tentando assim legitimar a vossa passagem para o outro lado da barricada.

E agora, que dizem vocês aos sócios do Sporting Clube de Portugal? É que Roma não paga a traidores nem a vira-casacas...

Espero sinceramente que a nação leonina tenha memória.

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


23 comentários:

  • At 24/6/18 17:12, Anonymous Anónimo said…

    Falta aí um gajo, cujo nome desconheço, que comenta a toda a hora na Sporting TV e ontem andava na AG a saltitar pelos vários grupelhos que passaram a tarde inteira a insultar quem não fosse pro-Carvalho. Tem cabelo aos caracóis e barba, não sei mesmo o nome do tipo, as minhas desculpas a quem eventualmente tivesse a curiosidade de saber quem é.

     
  • At 24/6/18 17:14, Anonymous Anónimo said…

    Acrescento ao comentário anterior, chama-se Paulo Ramos e em tempos não tinha barbicha e usava o cabelo mais curto.

     
  • At 24/6/18 17:16, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Paulo Ramos é aquele tipo da barbicha que passa(va) a vida na Sporting TV.

     
  • At 24/6/18 17:21, Anonymous Anónimo said…

    E o Pedro Cunha Batista, um garoto que passou as últimas duas semanas em ataque permanente a todos os que não fossem fieis do brunismo? Até a equipa de futebol teve direito a piadolas ao estilo do líder. Trata-se de um imbecil que desmamou há pouco mas já bota faladura como se fosse gente grande.

     
  • At 24/6/18 17:23, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Esse é um garoto que tinha presença assídua num programa com o Dolbeth. O puto idolatrava o Bruno Miguel.

     
  • At 24/6/18 17:25, Anonymous Anónimo said…

    E essa grande especialista em literatura que dá pelo nome de "Filha do Nuno da Câmara Pereira"?
    Que comentadeira... se calhar até lia os livros de que falava e não apenas as capas.

     
  • At 24/6/18 17:34, Anonymous Anónimo said…

    Pois, esse puto até lhe vinham as lágrimas aos olhos quando falava do Bê Miguel. Tão ridículo que até tinha piada.

     
  • At 24/6/18 17:39, Blogger JHC said…

    5138 sportinguistas não mudaram de opinião e votaram ontem pela continuidade de BdC.
    Os sportinguistas acima deram parte de suas vidas ao Sporting enquanto dirigentes e atletas. Para além das quotas como qualquer um de nós.
    A sério que pretendem catalogar os sportinguistas imitando aquilo que criticaram Bruno de Carvalho de fazer?

     
  • At 24/6/18 17:48, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não pretendo catalogar nada nem ninguém, e muito menos iniciar caça às bruxas.
    Mas também espero que esta gente, nomeadamente personagens como José Eduardo ou Barroso, autênticos flip flops, se dediquem a algum recolhimento. Façam uma cura de vira-casaquismo!

     
  • At 24/6/18 18:03, Blogger Unknown said…

    Agora temos o vazio, mas aos que contribuíram para isto, não se esqueçam que também temos os adeptos que comem gelados com a testa e agora ficaram com a cara suja. ..

     
  • At 24/6/18 18:03, Blogger Jasil said…

    Não concordo com o teor do texto. É um texto revanchista, divisionista pouco propício ao entendimento, ao apaziguamento, à união. Assim, não. Eu condeno totalmente este texto porque a grande maioria dos associados, mesmo que não tivessem votado, apoiavam o ex-presidente. E na verdade, como todos confirmamos a política errática do BdC mudou há uns três/ quatro meses. Eu próprio votei 2 vezes BdC, mas reconheci que , a partir de determinado momento, o homem mudou radicalmente, logo, corrigi o erro e partir daí fui um acérrimo crítico da sua politica. Agora este post é um ataque ás bruxas, um apelo ao divisionismo que tem vindo a matar e a adiar este clube. BASTA Sr. N Almeida. Não fomente o divisionismo, apele à união neste momento crítico do n/ clube. O Sr N. Almeida bastas vezes elogiou o trabalho de BdC,logo deve também fazer uma autocrítica e uma introspecção. Assim, não. Comigo não contem para fomentar a divisão e as críticas destrutivas. Deve, no meu entendimento que, nesta fase, o bom senso deve ponderar. Basta de tiros nos pés. Reparem no Carnide, com os problemas graves, continuam unidos. Por isso eles ganham, e nós o que fazemos ? Viremos, a partir de agora, e definitivamente, os nossos alvos para o Carnide. Sejamos UNIDOS. SL

     
  • At 24/6/18 18:04, Anonymous Anónimo said…

    E o Manel, que no dia 12 disse isto é aquilo. E o Quim, que no dia 18 disse aquilo é aqueloutro. E o Zé, que nada disse no dia 23. Todos para a rua. Só assim teremos união.

     
  • At 24/6/18 18:19, Anonymous Anónimo said…

    A noite das facas longas já começou e ninguém me avisou?

     
  • At 24/6/18 18:21, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Jasil, nunca votei em BC mas não sou cego. Era o que faltava não reconhecer o trabalho bem feito, quando bem feito.
    Aliás, não tivesse esse resvalado inexplicavelmente e provavelmente em próximas eleições até votaria nele.

    Quanto a estes vira-casacas destaco José Eduardo: já se esqueceram do trabalho sujo que ele fez no caso Marco Silva? Este pseudo-guru ou referencial de sportinguismo naquela cabeça que paira por Alvalade, buscando sempre o melhor posicionamento em função do vento, mete-me nojo! NOJO!

     
  • At 24/6/18 18:22, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Por isso, reitero: se JE tem algum pingo de vergonha naquela cara remeta-se a um longo recolhimento!

     
  • At 24/6/18 18:23, Anonymous Anónimo said…

    Caro JHC,

    Não confunda vingança com justiça.
    A primeira não me interessa. À segunda vou estar atento. 5 anos da história de um clube não se apagam com uma borracha. Temos o direito de saber quem fez o quê, para sabermos com o que podemos contar no futuro.

    Quem me garante que a Dra. Proença de Carvalho não consiga o record do Guiness de surgir pela 4º vez em eleições numa 4ª lista diferente?

    Quem me garante que para Dr. Dias Ferreira, uma enguia com vasta experiência de "estar com e deixar de estar" desde os tempos de João Rocha, não volte ao mesmo?

    E quem me garante que o Dr. Barroso não vai descobrir um outro "jovem cheio de talento com um futuro promissor pela frente", o qual vai defender insultando e gritando com todos os que o ousem questionar?

    Queira desculpar mas eu não tenho o hábito de varrer o lixo para baixo do sofá. Prefiro dar-me ao trabalho de ir buscar o aspirador. Gosto de ter a casa limpa.

     
  • At 24/6/18 18:27, Blogger Nuno M. Almeida said…

    É verdade, caro anónimo. Temos ainda o brilhante exemplo contorcionista de Eduarda Proença de Carvalho, ex-mandatária de Carlos Severino. Três presenças em três listas diferentes é obra!

    Repito: não há contagem de espingardas, não há facas longas, não há revanchismo, mas há MEMÓRIA! E não gosto de quem muda de barricada com demasiada facilidade, sobretudo depois de terem - nalguns casos - insultado quem ousava criticar o Grande Líder!

     
  • At 24/6/18 18:31, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro Jasil, não creia ser o único a pedir união. Obviamente que num clube como o nosso, com um ADN demasiado sui generis, tal afigura-se tarefa complicada, mas acredite que lá iremos.
    Agora o que espero é que apareçam caras novas, uma lufada de ar fresco, e que estes de ‘sempre’ - os Barrrosos, os Ferreiras ou os Eduardos - de remetam à militância anónima e dêem palco a gente nova com ideias mais frescas e arejadas!

     
  • At 24/6/18 20:17, Anonymous Anónimo said…

    Em Setembro, vota Severino!

     
  • At 25/6/18 00:19, Anonymous Anónimo said…

    E agora pergunto-te eu?

    Não conseguiram destituir BdC?

    Então apresentem soluções e trabalho.

    A fase das perguntas deixou de fazer sentido ontem à noite.

     
  • At 25/6/18 09:32, Anonymous JG said…

    JHC você não para de repetir a mesma lengalenga. Arranje um bom psiquiatra para o seu querido líder e já agora faça umas consultas que bem precisa.
    Podiam ter votado 7500 em BC o que interessa é a vontade dos sócios e ela foi expressa democraticamente nas urnas e foi esmagadora. Tal como BC você mostra desde as eleições o seu desrespeito pela vontade dos sócios tão preocupado que está com os pobres órfãos que votaram no louco varrido. Faça uma associação dos amigos do BC candidate-se a presidente e funde um novo clube. Podem colocar o BC a presidente, jogador, treinador e arranjar uma claque especialista em tochas e em dar porrada aos " inimigos".

     
  • At 25/6/18 09:33, Anonymous JG said…

    JHC você não para de repetir a mesma lengalenga. Arranje um bom psiquiatra para o seu querido líder e já agora faça umas consultas que bem precisa.
    Podiam ter votado 7500 em BC o que interessa é a vontade dos sócios e ela foi expressa democraticamente nas urnas e foi esmagadora. Tal como BC você mostra desde as eleições o seu desrespeito pela vontade dos sócios tão preocupado que está com os pobres órfãos que votaram no louco varrido. Faça uma associação dos amigos do BC candidate-se a presidente e funde um novo clube. Podem colocar o BC a presidente, jogador, treinador e arranjar uma claque especialista em tochas e em dar porrada aos " inimigos".

     
  • At 25/6/18 12:45, Anonymous Anónimo said…

    no dia em que no meu sporting não houver direito à livre opinião, então transformamo-nos no benfica ou porto. A liberdade tem que ser um direito inatacável, e não é por alguns terem, durante 5 anos, atacado tudo e todos, que devemos olhar para dentro do sporting procurando vingança.

    Estou completamente à vontade para dizer isto. Estou contra Bruno de Carvalho desde o início. E por uma razão muito simples: não pode ser presidente de uma instituição do tamanho do sporting alguém que não tem qualquer experiência profissional relevante. Não basta amar o sporting porque para isso temos 3,5 milhões!!!

    ASAP

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home