"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 25, 2018

E agora?

Isto não é motivo suficiente para expulsão de sócio? Um elemento perturbador, desagregador, desestabilizador e divisionista...


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


20 comentários:

  • At 25/6/18 09:48, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma vez comes tudo o que a CS te põe na mesa.
    Ainda não chega de dar voz a quem só quer o nosso mal?

     
  • At 25/6/18 09:55, Blogger Luís Ferreira said…

    Já existiam mais do que motivos para a expulsão ou suspensão de sócio. Está nas mãos da Comissão de Fiscalização (CF) e no processo disciplinar em curso. Apoio a expulsão ou suspensão por 1 ano. Mas não queria estar na pele da CF. Porque ainda há cerca de 1/3 de sportinguistas que estão
    com BdC e a sua expulsão/suspensão de sócio seria torná-lo um mártir. Esta é uma opinião que já vi defendida pelo menos pelo Daniel Oliveira e Miguel Guedes (do FCP, mas intelectualmente honesto). Eu acho que se chegou a um extremo em que não pode haver contemplações pelo CF. Pelo bem do SCP, de BdC e da sua família. Mas isto é fácil dizer numa Caixa de comentários de um blog. Repito, não gostar de estar na pele dos membros da CF.

     
  • At 25/6/18 09:56, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Sim, sim, a culpa é da CS.
    Aliás, o JOGO tem sido cá um instigador contra Carvalho...
    Tenho que fazer um desenho e mostrar que o JOGO é portista e que ao FCP interessa a manutenção de Carvalho no poder em Alvalade, para continuarem com um aliado estratégico contra o SLB? Ou já não te recordas das reuniões entre Francisco J Marques e Nuno Saraiva?
    Não comas é tu tudo o que o grande líder diz..

     
  • At 25/6/18 09:57, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Neste momento quem quer o mal do Sporting é Carvalho e os seus capangas, na lógica de uma política de terra queimada.

     
  • At 25/6/18 10:00, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Jaime, enquanto ele não for suspenso não haverá paz no clube. Perdendo em todas as urnas como perdeu duvido que façam dele um mártir.
    Se não antes, ontem as pessoas minimamente inteligentes perceberam finalmente como funciona a cabeça daquela personagem bizarra.

     
  • At 25/6/18 10:24, Anonymous Anónimo said…

    Como identificar um SOCIOPATA (1)

    Um sociopata costuma inventar mentiras para encobrir a verdade sobre si mesmo, seu passado, suas ações etc. Ele cria mentiras uma atrás da outra para não ser descoberto e manter a lealdade das pessoas, mesmo em casos extremos como um assassinato, por exemplo.
    Normalmente há inconsistências em suas mentiras e chega a acreditar fortemente nas próprias mentiras que conta. Na maioria das vezes, mentem só para enganar as pessoas, sem sentir remorso ou culpa.

     
  • At 25/6/18 10:27, Anonymous Anónimo said…

    Como identificar um SOCIOPATA (2)

    Os sociopatas têm pouca sensibilidade por outras pessoas além de si mesmas e não sentem culpa, vergonha ou remorso, independentemente do sofrimento que seu comportamento possa causar.
    Quando eles fazem algo errado, normalmente jogam a culpa para os outros. Machucam e passam por cima de qualquer pessoa para atingir seus objetivos.

     
  • At 25/6/18 10:29, Anonymous Anónimo said…

    Como identificar um SOCIOPATA (3)

    Estes indivíduos geralmente são pessoas atraentes, inteligentes, encantadoras, simpáticas e carismáticas, com grande habilidade para manipular os outros. Em outras palavras, são grandes farsantes. Elas criam uma “fachada” de que são competentes e sinceras, o que lhes permitem conquistar, por exemplo, bons empregos, mesmo que possuam internamente pouca resistência para isso.
    Quando os sociopatas são pegos ou descobertos, suas declarações de arrependimento são tão convincentes que muitas vezes as pessoas os livram de punição e eles acabam recebendo outra chance. Assim, o que eles dizem tem pouca relação com o que sentem ou fazem.

     
  • At 25/6/18 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Como identificar um SOCIOPATA (4)

    Os sociopatas têm uma percepção exagerada de si mesmos, são narcisistas ao extremo, com um enorme sentimento de merecimento. Pensam ser as melhores pessoas do mundo. Eles não ligam para as críticas dos outros e se idolatram. Por isso, estão muito mais interessados em falar sobre si mesmos do que ouvir os outros. Além disso, passam muito tempo se olhando no espelho, ao invés de observar o mundo ao seu redor.

     
  • At 25/6/18 10:34, Anonymous Anónimo said…

    Como identificar um SOSIOPATA (5)

    Os sociopatas desrespeitam as regras e leis porque não acreditam que as regras da sociedade se aplicam a eles. A desconsideração, o desrespeito e a violação das regras sociais tende a ter suas primeiras manifestações ainda na infância ou início da adolescência e a persistir na idade adulta. Esse desrespeito pelas regras e leis sociais pode ir ao ponto de originar comportamentos agressivos e criminosos, como roubos, destruição de bens e outras atividades ilegais.

     
  • At 25/6/18 11:29, Anonymous Anónimo said…

    A candidatura do BdC as eleições de Setembro esta a deixar certa gente nervosa como é aqui o caso do amigo Nuno Almeida. A imagem a ilustrar o post de ontem as 11 da noite (uma especie de pin na lapela para o facebook usado por uma certa trouppe saudosista da canga croquette) tira quaisquer dúvidas que pudessem haver.

    O que querem no fundo e que as eleições sejam um acto meramente administrativo de reentrega do clube à escoria do croquette, logo não surpreende que tentem por todos os meios impedi-lo de se candidatar, o que era de prever. Alias se há coisa que esta cambada é, é ser previsivel. E é assim porque usam sempre os truques e os estratagemas mais reles.

     
  • At 25/6/18 11:38, Anonymous Anónimo said…

    Ò anonimo, no caso de um doente mental nem é preciso ir a wikipédia fazer copy-paste. Basta observar o teu comportamento aqui, se bem que deve ser um caso clinico perdido tal é o estado agudo da tua perturbação.

     
  • At 25/6/18 11:41, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Estou nervoso, estou. Muito nervosos e preocupado ao ver o que esse verme está a fazer ao clube!
    Duvido que ele vá a eleições, mas se for nem 5% vai ter!

     
  • At 25/6/18 11:42, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E todo esse argumentário do croquete já cheira mal!
    Não arranjam mais e melhores argumentos?

     
  • At 25/6/18 11:47, Anonymous Anónimo said…

    "Aliás, o JOGO tem sido cá um instigador contra Carvalho"

    Mas a imprensa desportiva resume-se ao JOGO ou esse jornal e sequer o mais expressivo por acaso?

    Aquele jornal ABola entao durante o ultimo mês nao houve um dia em que não houvesse uma bronca, uma desgraça, um caso qualquer em potência ou destorcido a meter o Sporting. Isto foi inocente? Qual era o objectivo? Conforme se viu no Sábado, parece que deu algum resultado.

     
  • At 25/6/18 11:52, Anonymous Anónimo said…

    "E todo esse argumentário do croquete já cheira mal!"

    Não tem problema, eu reformulo: Uma variante geracional das figuras de palha do Sobrinho e do Ricciardi que dá pelo nome de Frederico Varandas.

     
  • At 25/6/18 11:58, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Almeida,

    E essa tua falsa imparcialidade sofre de um problema, o nivel dos teus ataques começa a ser concorrencial com a cartilha lampiona.

     
  • At 25/6/18 12:04, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Anónimo, arranja lá melhor argumentário. É que o meljor amigo do Carnide tem sido o teu grande líder Bruno Miguel

     
  • At 25/6/18 12:11, Anonymous Anónimo said…

    "É que o meljor amigo do Carnide tem sido o teu grande líder Bruno Miguel"

    Claro, alias deve ser por isso que eles andam todos excitadinhos e contentes com a possibilidade de ele sair do clube.

     
  • At 25/6/18 13:51, Anonymous Anónimo said…

    EXPULSO. Obviamente.

    E de seguida, preso ou internado, conforme o veredicto judicial sobre a imputabilidade do sujeito.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home