"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 25, 2018

Isto é que deveria ser o foco!


Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


24 comentários:

  • At 25/6/18 12:05, Anonymous Anónimo said…

    Deveria ser mas não é, porque o brunalgas quer ganhar a aguia de ouro!

     
  • At 25/6/18 12:19, Anonymous Anónimo said…

    Devia se a comunicacão social domada pelo ladrão de camioes não andasse tão empenhada no servicinho de ajudar a reentregar o Sporting à Dinastia Metralha, que no fundo é o que o publico alvo deles quer.

     
  • At 25/6/18 12:24, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ah ah ah essa agora teve piada. Fui eu que em fevereiro decidi marcar uma assembleia para desviar as atenções de carnide

     
  • At 25/6/18 12:29, Anonymous Anónimo said…

    É pahh,não me digas!!!Alerta o TORRES PEREIRA...para dar o corpo ao MANIFESTO!!!

    SOIS UNS PATETAS...E ENQUANTO NÃO HOUVER UMA VERDADEIRA PURGA, O SPORTING NUNCA VINGARÁ.

     
  • At 25/6/18 12:32, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Zzzzzzzzzzzzzzz

     
  • At 25/6/18 12:47, Anonymous Anónimo said…

    Bruno «Águia d'Ouro» de Carvalho...

     
  • At 25/6/18 12:55, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, não é só este o foco. Ontem à noite estive no João Rocha, supostamente para ver um jogo de futsal. O que acabei por ver foi uma farsa com proporções épicas. Não encontro sequer adjetivos para descrever o que vi... Acho que o Desporto e a decência morreram totalmente. RIP e paz á sua alma. E deixo aqui um abraço e uma palavra para a nossa equipa de futsal. Autênticos heróis perante tudo o que se passou ontem e quase ganhavam mesmo assim. O que seria absolutamente histórico naquelas circunstancias. Perderam, mas são os verdadeiros campeões e os meus autênticos heróis.

    Mas a culpa é nossa. Anos e anos em guerra civil e não somos capazes de um minuto de união. Somos adversários fáceis... Os senhores Tiago Silva, Wilson Soares (este, o verdadeiro chefe de quadrilha que ontem foi ao nosso pavilhão) e Sergio Magalhães perceberam que era fácil fazer aquilo ontem.

    Culpados? Todos nós! Os nossos umbigos, a nossa incapacidade em perceber que a instituição é muito mais importante que nós. BdC é certamente um enorme culpado, porque nunca conseguiu perceber que a instituição é muito mais importante que ele e que os seus sentimentos e odiozinhos particulares. Mas não é o único culpado. Todos somos culpados e para sermos honestos, temos de reconhecer que a guerra civil neste clube já vem muito mais de trás... Quase não me lembro de um ano seguido de paz interna no Sporting em toda a minha vida!

    O que queremos que a nossa instituição seja afinal?

    Aceita um abraço amigo por conta dos tempos de Santo António da Caparica.

     
  • At 25/6/18 12:56, Anonymous Anónimo said…

    De Fevereiro ate agora nao arranjam um intervalo para falar noutra coisa? Quantas vezes ja houve buscas no pre-fabricado so este ano?

     
  • At 25/6/18 13:02, Anonymous Anónimo said…

    Estão criadas condições para formar definitivamente dois clubes

    SPORTING POVO de PORTUGAL

    SPORTING CLUBE de Lisboa

     
  • At 25/6/18 13:25, Anonymous Anónimo said…

    BdC, por favor, faz uma pausa para pensar um pouco. O teu comportamento é nesta altura o de um maníaco perigoso. Onde está o Presidente em que eu confiei e que fez tanta coisa boa durante 5 anos?

    O mal que estas a fazer ao Sporting nesta altura choca de frente com o amor que sei que sentes pelo Sporting!

    Por amor de Deus, deixa de te comportar como um ser irracional e percebe o mal que estás nesta altura a fazer ao Sporting e a ti próprio! Foste injustiçado? Em muitas coisas, foste! Mas isso agora deixou de ser importante porque é o futuro da instituição que está em causa e precisamos de paz! No meio das injustiças e dos ataques terroristas da CS e do Estado que sofreste, cometeste também muitos (demasiados) erros e tens de perceber isso e as consequências das atitudes irrefletidas que tiveste!

    Servir as instituições é pensar nelas antes de pensarmos em nós! Tenta perceber isso, Bruno!

    Como já referi num comentário acima, ontem fui ver uma farsa a que chamaram um jogo de futsal. Aquilo aconteceu porque, de fora, percebem que estamos totalmente fragilizados e indefesos. Temos de parar um pouco, refletir e começar a fechar todas as feridas que se abriram dentro desta família. E tu, Bruno, podes ajudar. Ainda podes ajudar... Fazer marcha atras nos nossos comportamentos nem sempre é sinal de fraqueza. É a única coisa que ainda podes fazer pelo Sporting. Ter humildade, saber ouvir e dar um sinal de paz e reconhecimento pelos sócios que, mal ou bem, tomaram uma decisão que tem de ser soberana e respeitada!

    José Gomes (JG)

     
  • At 25/6/18 13:53, Anonymous Anónimo said…

    O brunalgas está fod... a falarem de corrupção no benfica durante uns minutos? o brunalgas não admite isso, ele tem que ser o centro das atenções durante 24 horas.

     
  • At 25/6/18 14:42, Anonymous Anónimo said…

    Duas palavrinhas que fazem qualquer um mudar de opinião: auditoria forense.

     
  • At 25/6/18 14:50, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 25/6/18 14:42,

    Ou estas: Maldita Cocaína

     
  • At 25/6/18 15:12, Anonymous Anónimo said…

    Nenhum outro FOCO pode competir com a DEMÊNCIA.

    Esta tarde já o Facebook-dependente entrou novamente em acção, para desdizer parte do que disse ontem, e mandou o Fernando Correia anunciar que o Sousa Cintra pode ir quando quiser que ele está lá para o receber e fazer a transição...

    Cómico, delirante, irresponsável, maníaco, patético, trágico...

     
  • At 25/6/18 15:49, Anonymous Anónimo said…

    Tudo esta pantomina surreal era evitável se BdC tivesse os mínimos da decência e do bom senso. Mas não tem. E o SCP é que sofre com isso.

    Que BdC ao menos, como triste e deplorável cometa de sportinguismo alucinado, sirva de marco histórico e de exemplo proíbido para futuro.

     
  • At 25/6/18 16:03, Anonymous Anónimo said…

    Como se o Sousa Cintra precisasse do jarreta Correia para entrar nas instalações da SAD da qual é desde ontem presidente...
    Quem vai precisar de autorização para entrar em Alvalade a partir de amanhã é esse "porta-voz" do criminoso.

     
  • At 25/6/18 16:08, Anonymous Anónimo said…

    Eu é que já não sou presidente da xunta

     
  • At 25/6/18 16:22, Anonymous Anónimo said…

    Já sei porque é que alguns jogadores do Sporting que rescindiram admitem jogar no Benfica: sentem-se mais seguros porque está lá sempre a polícia.

     
  • At 25/6/18 16:40, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ah ah ah muito bom

     
  • At 25/6/18 16:50, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno,

    deixe que lhe diga, permitir aos visitantes do seu blogue, insultar e humilhar um senhor de seu nome FERNANDO CORREIA, é elucidativo dos tempos de sportinguismo que vivemos!!!triste demais.

     
  • At 25/6/18 17:19, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    16:50,

    como já disse antes espero sinceramente que Fernando Correia, figura de créditos firmados e trato reconhecidamente civilizado que muito honram o SCP, apresente uma justificação consentânea para o fez nas últimas semanas.

    Tenho para mim que FC tentou, por via do seu genuino sportinguismo e voluntarismo, desempenhar este papel provisório para reduzir os danos e impactos negativos sobre o SCP advindos da comunicação desastrosa de BdC.

    Mas a FC de futuramente tomar a palavra em nome próprio para ser, agora, porta-voz de si próprio.

    Acompanho-o na repulsa pelos comentários que visam alevejar e amesquinhar o porta-voz do CD nestes últimos tempos. Ainda que a posição de FC possa surgir ambígua, quem o conhece sabe da sua integridade, idoneidade e sentido de responsabilidade que falta drasticamente a outros a quem ele serviu de porta-voz. FC, pelo que sempre expressou como exemplo e arte de vida de saber estar no futebol, terá sempre direito ao meu benefício da dúvida.

     
  • At 25/6/18 17:22, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Fernando Correia, no seu imaculado percurso sportinguista, teve agora um grande deslize ao colar-se a um pequenito tiranete. Quero crer que se moveu pela melhor das intenções. Enfim, pode acontecer aos melhores....

     
  • At 25/6/18 17:26, Anonymous Anónimo said…

    O insulto ao Fernando Correia era escusado... este senhor limita-se a cumprir com as suas funções e nunca foi mal-educado com ninguém. Se é pena ele estar a representar um coreano, é...mas não faz dele uma aberração. Relativamente ao coreano, até ao final prevejo uma nova mudança de opinião... infelizmente não é para comunicar que se vai atirar de uma ponte ou de uma linha de comboio, porque falta é que não faz à humanidade. E reitero algo que venho a dizer ultimamente: Portugal está infestado de Brunos de Carvalhos, principalmente em lugares de chefias. O que há mais são Brunos de Carvalho a gerirem o nosso país.

     
  • At 25/6/18 18:31, Anonymous Anónimo said…

    lunático de 25/6/18 16:50,

    Não terá sido antes Fernando Correia insultar os sócios com o que disse na apresentação daquela conferência de imprensa do criminoso num dia de semana às 14:00?
    Não é um insulto aos sócios esse cavalheiro ter dado uma conferência de imprensa à mesma hora que que Jaime Marta Soares explicava o funcionamento da AG de 23 de Junho?
    Por ser sócio há muitos anos tem o privilégio de ficar impune às suas atitudes das últimas semanas?
    O sujeito é julgado pela idade, pela antiguidade de sócio ou pelas atitudes que toma?

    Deixem-se de tretas. Fernando Correia assumiu o cargo de porta-voz de Bruno de Carvalho. Isso mesmo, de BdC e não da SAD ou do Sporting porque esse continua a ser Nuno Saraiva. Ao assumir esse cargo sabia que se estaria a expor a todo o turbilhão que envolve BdC. Repito: porta-voz de BdC e não do Sporting ou da SAD (já agora, quem lhe pagava?)

    Quem quer ser respeitado dá-se ao respeito; não invoca a idade.
    Também fui daqueles que tinha Fernando Correia noutra conta. Mas ele tomou esta opção, sabia o que se passava, ficou até ao fim. Portanto, santa paciência, tenho todo o direito de o criticar e de o considerar cúmplice de toda esta situação arranjada por BdC. É duro dizer-se... mas ele comportou-se como a putativa Judas, o oportunista Quintela ou o aldrabão Vieira: alapados até ao fim, sabendo todo o que se estava a passar.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home