"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 19, 2018

Não faz sentido!


Com uma assembleia geral marcada para o próximo dia 23 - arrancada a ferros! - vem agora o senhor Bruno Carvalho convidar a Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral (CTMAG), o presidente da Comissão de Fiscalização nomeada pela CTMAG, Jaime Marta Soares e Henrique Monteiro ou qualquer membro da Comissão de Fiscalização nomeada pela MAG e ainda o presidente da Comissão de Gestão, Artur Torres Pereira, para um debate na Sporting TV a realizar na quinta-feira, às 21 horas.

Não sei que resposta lhe será dada, mas no lugar de qualquer um desses nomes, eu diria ao senhor Carvalho que o grande debate far-se-á no sábado. Perante os sócios. Com os sócios. Não antes. E muito menos quando ele quer!

Voz aos sócios!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


30 comentários:

  • At 19/6/18 20:37, Anonymous Anónimo said…

    Democracia à moda do calhordas: na AG, órgão legítimo do clube onde a discussão deve ter lugar e onde pode ser dada voz aos sócios, o calhordas ameaça que não vai, enquanto faz tudo para que essa AG não se realize com tranquilidade e civismo.
    Mas, como é do manual de boas práticas do aprendiz de tiranete, há que dar a impressão de que se quer discutir e ouvir a opinião dos outros. Como? Marcando um "debate" em território controlado para poder fazer a patética figura que tem feito em entrevistas e conferência de imprensa, onde a mentira, a deturpação, o insulto e a sacanice têm sido a regra.

    Tem que se fazer ver a este criminoso que no Sporting não há lugar para calhordas como ele. Democraticamente e nos órgãos legítimos: a AG de dia 23 de Junho!

     
  • At 19/6/18 21:40, Anonymous Anónimo said…

    Está desesperado. Já quer conversar com os ratos.

     
  • At 19/6/18 21:46, Anonymous Anónimo said…

    Vai mas é fazer filhos à Judas.

     
  • At 19/6/18 22:04, Blogger António R. said…

    Calhordas, esse nome bonito que se usa para referir ao ditador eleito e reeleito Presidente do Sporting Clube de Portugal. Claro que não é preciso esclarecer os sócios! Há que votar o mais intoxicadamente possível. E viva o ex-atual-ex-atual-ex-atual...demissionário PMAG, que daqui a dias passa de vez a demitido. Só o comentário do anónimo das 20:37, especialista em tiranos e tiranetes demonstra bem quão infinita é a estupidez humana!

     
  • At 19/6/18 22:06, Anonymous Anónimo said…

    O criminoso tenta tudo para impedir uma realização eficiente da AG, para no dia a seguir, caso perca (bater 3 vezes na madeira), impugnar o resultado alegando que ele não é válido.

    Um bandido nunca deixa de ser um bandido.

     
  • At 19/6/18 22:30, Blogger ARESTA said…

    Adoro estes conceitos de democracia! Comissões transitórias compostas por pessoas que publicamente se manifestam contra a actual direcção e que passam a vida na comunicação social em campanha aberta para a destituição da mesma, quando são confrontados para um debate sobre questões que interessam a todos os Sportinguistas, é melhor não!
    Nós temos razão e ponto!!
    O circo está montado e os palhaços são mandões...

     
  • At 19/6/18 22:33, Anonymous Anónimo said…

    ó palhaço das oito e meia,

    Já que falas em Democracia, as ultimas votações contam para alguma coisa ou não?

    E em que "Democracia" é que o bombeiro se baseia para ter feito esta golpada?

     
  • At 19/6/18 22:39, Anonymous Anónimo said…

    BdC faz provocação/trocadilho com J. Marta Soares e os incêndios. Há um ano Portugal assistiu a uma das maiores tragédias da sua história. Tragédia essa onde J Marta Soares foi um dos personagens, dadas as suas funções de presidente da Liga de Bombeiros.

    Perante isto, o que ocorre a cabeças onde só há merda de galinha?

    Gozar com J. Marta Soares, envolvendo no meio toda a tragédia.

    É que não é só destituí-lo e expulsá-lo de sócio. É preciso fazê-lo pagar por tudo o que tem andado a fazer ao nome do Sporting e aos sportinguistas.

     
  • At 19/6/18 23:01, Blogger João said…

    vou de férias. dia 23 estou a banhos. Estou farto de aturar malucos, croquetes e gajos de consoantes dobradas.
    BY, BY

     
  • At 19/6/18 23:14, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem o Fernando Mendes ao denunciar um pulha que o insultou e ameaçou por sms. Trata-se daquele bêbado de gorro que andava a cambalear à porta da SAD no dia em que J Marta Soares foi impedido de comunicar a decisão aos sócios. Chama-se Jorge Vítor e terá, depois do tufão passar, o tratamento devido aos sócios que, depois de beberem, em vez de irem curar a ressaca, resolvem insultar e ameaçar de violência quem não apoia o ditadorzeco do Lumiar.

     
  • At 19/6/18 23:49, Anonymous Anónimo said…

    Ena, o que para aqui vai de perfis aos serviço da propaganda brunista. É o desespero, agora que o Ricardinho diz que fica em Espanha.

    Dizem que Marta Soares está ilegal.
    Dizem que a Comissão de Gestão é ilegal.

    Ok, para os brunecos, a Judas, que nem as quotas de sócia paga, é que é legal.

    Vão lá fazer massagens às costas do cretino e não chateiem com a vossa ignorância de quem nem uns estatutos é capaz de ler.

     
  • At 19/6/18 23:51, Anonymous Anónimo said…

    António Rino,

    Pois demonstras.

     
  • At 20/6/18 00:44, Anonymous Anónimo said…

    Voz aos sócios ?!

    Deram-lhe 85 %

    afinal que democracia é esta ?
    o resto é tudo canalhas
    Cada dia se desmascaram mais os croquetes

     
  • At 20/6/18 06:59, Anonymous Anónimo said…

    Hitler também chegou ao poder na Alemanha através de eleições legitimas e democráticas o problema é que não tinha mandato para destruir a Alemanha como veio a suceder em 1945 no final da 2a guerra mundial. Além disso há uma célebre frase dita por alguém que dizia assim: "os mandatos não são para cumprir são para ser honrados". Queres que eu te reavive a memória e diga quem foi a pessoa que disse esta frase? Se quiseres eu digo-te!

     
  • At 20/6/18 07:05, Anonymous Anónimo said…

    "os mandatos não são para ser cumpridos são para ser honrados", queres que eu te diga quem foi o imbecil que um dia disse esta frase? Se quiseres eu digo-te quem foi o imbecil que disse esta frase!

     
  • At 20/6/18 07:10, Anonymous Anónimo said…

    Logo veremos se os sócios, nos quais te incluis, aceitarão o resultado de Sábado caso vos seja adverso e se acabam de vez com a campanha diária de guerrilha interna e deixam finalmente em paz esta Direcção.

     
  • At 20/6/18 07:41, Blogger João Silva said…

    At 19/6/18 23:01, Blogger João said…

    vou de férias. dia 23 estou a banhos. Estou farto de aturar malucos, croquetes e gajos de consoantes dobradas.
    BY, BY

    Tenho de admitir, Lindo... mas já agora quem é o senhor?

    (o que são capazes de fazer para lançar poeira.... :P)

     
  • At 20/6/18 08:28, Blogger João Silva said…

    já agora, será que vale a pena falar nisto?

    https://opolvo.pt/2018/06/19/os-estranhos-casos-entre-o-benfica-e-o-moreirense/

    não sei... talvez o melhor é continuarmos focados em guerras internas, enquanto quem anda a prevaricar com todas as letras continua a passar entre os pingos da chuva.

    SL

     
  • At 20/6/18 09:19, Anonymous Anónimo said…

    E apesar da declaração por tribunais da imcompetencia e da ilegalidade das comissões por si nomeadas continua a insistir nas mesmas. O homem até o estado de direito afronta. É o vale tudo!

     
  • At 20/6/18 09:32, Blogger João said…

    Falando de coisas mais serias, alguém sabe om que se passa com Rafael Leão e Battaglia, não chegaram as rescisões à CMVM. n0 Recorde uma noticia diz que Battaglia esta em negociações com o Sporting?
    Isto é que interessa aos adeptos, os sócios que foram votar já tomaram a sua decisão. Eu: 6 votos para o Bruno Recauchutado.

     
  • At 20/6/18 10:10, Anonymous Anónimo said…

    O cromo ainda não se cansou de se ouvir a ele próprio, e depois da noção exibida por ele até hoje do que são debates (os seus famosos monólogos de faca e alguidar, com joaninhas, dianas, e insultos variados pelo meio...) ainda quer mais palco para chafurdar.

    Irra, que a melga não deslarga.

     
  • At 20/6/18 10:24, Blogger João Silva said…

    "At 20/6/18 09:19, Anonymous Anónimo said…

    E apesar da declaração por tribunais da imcompetencia e da ilegalidade das comissões por si nomeadas continua a insistir nas mesmas. O homem até o estado de direito afronta. É o vale tudo!"

    Não querendo ofender (atenção muito importante, apesar do brunista, como me apelidam, creio que perguntar não ofende pois não?)

    Qual é o acórdão que comprova a sua afirmação?

    SL

     
  • At 20/6/18 10:28, Anonymous Anónimo said…

    Recauchutado como os pneus, realmente o homem parece o boneco da Michelin.

     
  • At 20/6/18 12:09, Blogger João Silva said…

    Então mas a policia não ia estar presente para fazer cumprir a decisão judicial?

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-nao-deixou-entrar-a-comissao-de-gestao-em-alvalade.html

    Mas qual decisão judicial?

    SL

     
  • At 20/6/18 12:30, Anonymous Anónimo said…

    O João Silva ou desconhece os estatutos do clube ou faz-se deles ignorante, o que não colhe em qualquer dos casos.

    Deveria saber que as comissões criadas pelo CD não são válidas por não decorrerem dos estatutos do clube, e por estar expressamente vetadas por estes por feridas de sucederem emanações do CD, orgão que não pode extrapolar as funções executivas regulamentadas e definidas nos estatutos em vigor no SCP.

    Já a Assembleia destitutiva está prevista na lei do clube, convocada por quem de direito (MAG), bem como as comissões formadas pela MAG.

    Mas já se compreendeu que o «infantilismo brunista» nega tudo o que não lhe agrada ou escapa à sua alçada e controlo.

     
  • At 20/6/18 13:03, Anonymous Anónimo said…

    João Silva, um daqueles perfis anónimos criados pelos muchachos do Quintela que trabalham a tempo inteiro a lançar propaganda do criminoso na net.

     
  • At 20/6/18 13:20, Anonymous Anónimo said…

    Goebbels Quintela não dorme!

     
  • At 20/6/18 16:16, Anonymous Anónimo said…

    Este palhaço Joao Silva é a Judas disfarçada. A putativa da putativa comissão invenbtada pelo badalhoco carvalho

     
  • At 20/6/18 16:59, Blogger João Silva said…

    Nuno como vês quem mais ofende nao são os "brunistas"

    Sr. Anónimo sou palhaço por ter uma opinião contrária à sua?

    Pelo menos emito opiniões sobre o meu clube e nao pelo clube vizinho ao meu. Percebeu?

    SL

     
  • At 21/6/18 07:40, Blogger João Silva said…

    "O João Silva ou desconhece os estatutos do clube ou faz-se deles ignorante, o que não colhe em qualquer dos casos."

    Assumo que desconheço, e assumo que apenas li os artigos de referência dos debates e sempre assumi e volto a assumir que assim que uma decisão judicial provar que existiu um atropelo aos estatutos então está direcção tem de se demitir de imediato.

    No entanto até hoje isso ainda não ocorreu... por isso mantenho o beneficio da dúvida, naquela que para mim, é a melhor direcção dos últimos 30 anos. mantenho a pergunta que nunca nenhum anónimo me respondeu, para si qual é a melhor direcção dos últimos 30 anos? ah já sei, João Rocha... não conta, pois não entra nos últimos 30 anos... arranje lá outra se faz favor...

    "Deveria saber que as comissões criadas pelo CD não são válidas por não decorrerem dos estatutos do clube, e por estar expressamente vetadas por estes por feridas de sucederem emanações do CD, orgão que não pode extrapolar as funções executivas regulamentadas e definidas nos estatutos em vigor no SCP."

    Este é realmente o debate que interessa, isso pode ser verdade, e por isso parece-me que urge a necessidade de se avançar para os tribunais e provar que realmente Bruno de Carvalho atropelou os estatutos, se isso acontecer serei o primeiro a escrever pedindo a demissão imediata desta direcção. no entanto também parece claro que quando existem órgãos sócias demissionários é imperativo a marcação de um ato eleitoral, vem nos estatutos senhor jurista?

    Ora até ver parece que JMS não o fez, ou estarei enganado?

    então 1º demitir os que foram eleitos democraticamente, criando desde já uma comissão para substituir aqueles que não são demissionários, mas os demissionários continuam a exercer criando comissões ao invés de eleições, e são estes que defendem que a voz deve ser dada aos sócios... é isso não é?

    cada vez que vejo o filme, ainda me convenço mais que algo aqui não está lá muito bem contado... vamos ver no que dá.

    "Já a Assembleia destitutiva está prevista na lei do clube, convocada por quem de direito (MAG), bem como as comissões formadas pela MAG."

    Pois está disso não há duvidas. só uma curiosidade, não está obrigada a MAG a convocar eleições para os órgãos demissionários?

    Quanto tempo existe entre o dia do anuncio publico de renuncia ao cargo e o dia em que devem ocorrer as eleições?




     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home