"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 23, 2018

Os gorilas a mostrarem serviço?



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 23/6/18 18:23, Anonymous Anónimo said…

    O gorila-mor o brunalgas mandou os cães para o altice arena

     
  • At 23/6/18 18:26, Anonymous Anónimo said…

    O autor moral desta agressão está em casa a dar instruções por sms e acicatar os ânimos no FB.

    Calhorda nojento! Monte de merda cobardolas!

     
  • At 23/6/18 18:28, Anonymous Anónimo said…

    Bruno cabrão
    Não vales um tostão!

     
  • At 23/6/18 18:34, Anonymous Anónimo said…

    Vai ser giro o dia em que os sportinguistas alucinados perceberem finalmente o que BdC andou a fazer ao Sporting nestes 5 anos. Nesse dia quem irá levar uma tareia a valer é o borra-botas que se apoderou do clube para viver às custas dele. E bem merecida.

     
  • At 23/6/18 18:41, Anonymous Anónimo said…

    Álvaro Sobrinho já negou que tenha sido agredido. O lixo que hoje é a CS não vai desaparecer. Não faltará muito para ser a CS a orientar a nossa "democracia".
    E verdade seja dita nada mais é que o retrato de falta de exigência e estupidez do povo português. Nada mais somos que uma CMTV de carne e osso...
    Hoje poderão agradecer à Cofina, Madeiras Rodrigues e Pedros Guerras, Otávios e Ventura, Ricciardis e Sobrinhos, pela salvação do Sporting e da Nação Portuguesa. Daqui a dois meses falamos...

     
  • At 23/6/18 19:18, Blogger João said…

    Incrível como alguns sportinguistas engolem tudo o que diz a CS, o homem foi insultado mas não agredido. Perguntem à polícia. Concordo com o comentário do Sportinguista acima, esta comunicação social e as figuras sinistras do Sporting deram a vitória a Bruno de Carvalho, para a maioria, eu incluído, é um mal menor.

     
  • At 23/6/18 19:24, Anonymous Anónimo said…

    O badocha mentiroso lá foi à AG, depois de ter dito que não ia. Claro que o plano estava traçado e desde a primeira hora que estava planeado o burlão aparecer na AG para ouvir os cânticos dos energúmenos a quem paga para o apoiarem.

     
  • At 23/6/18 19:35, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Acabei de ver imagens onde são claras as tentativas de agressão a AS. Valentões em matilha...

     
  • At 23/6/18 19:39, Anonymous Anónimo said…

    Tão depressa o Sporting não se vê livre do desmiolado badalhôco, ele não pode viver sem o dinheirinho do clube, o homem diz e contradiz é um verdadeiro malabarista, um artista de circo, ainda o hei-de ver a fazer o pino e andar de bicicleta com a Judas ás costas e o Carlos Vieira a tocar gaita de beiços.

     
  • At 23/6/18 19:41, Anonymous Anónimo said…

    Fiz bem em ir cedo: há um certo tipo de gado com o qual não gosto de me cruzar.

     
  • At 23/6/18 19:53, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno Almeida,
    Também vi as imagens. Não vi tentativa. Vi sportinguistas a esbracejar, e provavelmente a insultar, e os guarda-costas de Sobrinho a afastá-lo. Mas nenhuma agressão.
    Desculpe mas também não aceito que queiram passar uma imagem de "cadeiras pelo ar" aos Sportinguistas.
    SL

     
  • At 23/6/18 19:56, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Jamais confundiria os adeptos do meu clube com uns quantos valentoes de pacotilha. Há uma meia dúzia de alucinados que se encaixariam melhor lá para as bandas de carnide mas que se pode fazer?

     
  • At 23/6/18 20:18, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno Almeida,
    Expressei-me mal. As minhas desculpas. Não foi minha intenção acusá-lo de nada pois partilho consigo muita da visão de que hoje voltaremos a ter o Sporting nas mãos para escolher nova liderança.
    E sei que no meio daquela malta a gente descontrolada que desconhece o respeito pela opinião dos outros. A minha crítica é única e exclusiva à CS que está a tentar passar uma imagem de que meia dúzia de pessoas estão a pôr em risco a forma ordeira como está a decorrer as votações.
    Amanhã teremos trabalho para recuperar o equilíbrio e união sportinguista destruída por BdC com a ajuda de quem também vê no nosso Clube uma oportunidade.
    Estaremos atentos para evitar um passado não tão distante.
    SL

     
  • At 23/6/18 20:22, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não tem que pedir desculpa. Ambos queremos o melhor para o nosso Sporting! Mas num universo de três milhões e meio há sempre especímenes para todos os gostos. Felizmente a maioria é civilizada.

     
  • At 24/6/18 11:10, Anonymous Anónimo said…

    Bruno & seus selvagens voltaram a atacar.

    Jaula para essa ralé!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home