"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 23, 2018

Primeiro e sempre o Sporting Clube de Portugal!



Tenho lido por estes dias anúncios de atitudes a tomar por sócios em função do desfecho da assembleia geral de hoje.

Uns afirmam que deixarão de pagar quotas se Carvalho continuar, outros prometem suspender a condição de sócio se a destituição singrar.

Pois eu, mesmo sendo a favor da destituição e apologista de acto eleitoral para eleição de novos corpos sociais, jamais virarei costas ao meu clube.

Em democracia é ponto de honra aceitar o resultado ditado pela maioria, vá ele de encontro ou não às nossas pretensões. Essa é uma regra básica.

Portanto, a poucas horas do início de uma assembleia geral decisiva para o futuro da instituição, desde já afirmo que aceitarei o desfecho ditado pela maioria, seja ele qual for.

Quero com isto dizer que se Carvalho não for destituído serei 200% a favor da continuação do mandato do actual presidente, obviamente sempre vigilante e atento a eventuais novos dados ou informações que possam aparecer.

Em momento algum deixarei de pagar quotas ou gamebox. As minhas e as da família. Ou deixar de estar presente em Alvalade a apoiar a nossa equipa.

É que para mim os superiores interesses do Clube de Portugal estarão sempre em primeiro lugar. Seja presidente quem for!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 23/6/18 09:58, Blogger João Silva said…

    Quando estamos de cabeça quente afirma-mos coisas que depois quando a ponderação e a calma se juntam reconhecemos que não fazem sentido.

    Não acredito honestamente que ninguém no final do dia de hoje rasgará o seu cartão de sócio.

    Mas hoje o apelo para a calma e para a ponderação tem de existir, será uma AG nervosa, com um clima hostil (cada lado tem as suas razões e isso provoca alguma hostilidade para com o outro lado).

    Espero com toda a sinceridade que a reunião magna corra com calma, com ponderação e que vencendo o lado que vencer se aceite sem ais nem meios ais.

    SL

     
  • At 23/6/18 12:27, Anonymous Anónimo said…

    Jamais virar costas ao SCP!

     
  • At 23/6/18 12:31, Anonymous Anónimo said…

    Não tenho problema nenhum em assumir que caso o clube passe a estar na mão de um Sobrinho com fantoches como os irmãos Varandas na direcção, a partir dai passa a ser um aborto e não um clube que eu desejo que perca, seja lá contra quem for.

     
  • At 23/6/18 12:37, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    Hoje é o DIA de o SCP reassumir a sua CIVILIDADE, CREDIBILIDADE e RESPONSABILIDADE enquanto instituição idónea e centenária de SERVIÇO PÚBLICO a Portugal.

     
  • At 23/6/18 13:25, Anonymous Anónimo said…

    SIM!

     
  • At 23/6/18 17:22, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 23/6/18 12:31,

    Claro, tu és do Sporting Clube do Bruno de Carvalho.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home