"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 21, 2018

Bas Dost fica!


Bas Dost: “Estou muito feliz. Penso que houve um tempo em que não pensei voltar a sentar-me aqui porque aconteceram muitas coisas más. 

Mas pensei durante algum tempo, com a minha família, e concluí que este é o meu clube. 

Quando vim para cá, há dois anos, não sabia o que esperar, mas nestes dois anos aprendi o que é o Sporting, amo este clube. As pessoas que trabalham aqui, os fãs que vão a todos os jogos, seja em Portimão ou no norte...

Toda esta situação foi boa para os outros clubes. Tentam tirar-me do Sporting, apresentaram-me boas propostas, isso é verdade e é a única coisa que posso dizer. Mas isso não me interessou e acabei por escolher o Sporting"

Nuno M Almeida





    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 21/7/18 13:14, Anonymous Anónimo said…

    Na na na na
    Na na na na
    Bas Dost!

     
  • At 21/7/18 14:08, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    Mais uma estrepitosa bofetada de luva branca (e estrangeira!...) na sinistra gestão desportiva de BdC...

     
  • At 21/7/18 14:34, Anonymous Anónimo said…

    Bas Dost - um gentleman dentro e fora de campo e um grande profissional (já o disse em comentário anterior, mesmo depois da rescisão, indignado com a agressão.)
    desconhecia-o qdo chegou,embora na sua condição de profissional ( e talvez mais do que isso...) hoje digo Bas Dost é Sporting!
    Mais uma vez bem-vindo.
    muitos parabéns pela decisão (seria o que tinha mais motivos para rescindir).
    idem para Sousa Cintra ( mais uma vez a surpreender-me e a levar-me a pensar que nesta fase dificilmente alguém conseguiria estar a desempenhar melhor o difícil cargo que aceitou e como tal presentemente merece todo o meu reconhecimento)
    (não sei se a(s) alimária(s) que o agrediram merecem pedir-lhe perdão)

     
  • At 21/7/18 15:22, Anonymous Anónimo said…

    Boa, Bas!!!!!!!

     
  • At 22/7/18 01:01, Anonymous Anónimo said…

    Este foi (bem) formado em Alvalade! Este é um dos nossos. Já Patrício, Gelson e Podence vão figurar ao lado de Simão e Moutinho. Estes não são dos nossos, nem nunca serão!
    PS- Não ponho no mesmo saco William, pois este ainda teve a cortesia de querer que o Sporting ganhasse alguma coisa com o negócio. E não refiro Rafael leão, pois ainda tenho esperança que regresse. Podence, vai-se arrepender mil vezes, não será titular em nenhum clube médio europeu, acabará por jogar no Cova da piedade ou Oliveirense (clubes muito dignos), mas que militam numa divisão inferior.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home