"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 28, 2018

Esperanças renovadas!


Nova temporada, esperanças renovadas, sobretudo num período difícil e atribulado na história do clube.

Por muito que alguns teimem, a página está virada e é hora de contar com todos aqueles que agora cá estão. Os que ficaram e os que vieram. Os outros são passado. Os que desertaram e os que foram destituídos.

O Sporting é muito grande, gigantesco, e uma instituição centenária com uma história brilhante, onde os presidentes passam, os treinadores passam, os jogadores passam, mas o emblema do leão, esse será sempre eterno!

Eu acredito numa grande época porque sportinguista que se preze, sportinguista verdadeiramente devoto ao clube, jamais lhe vira as costas! Apoia sempre! Incondicionalmente!

Com jogadores como Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Battaglia, Acuña, Raphinha, Nani, Bruno Fernandes ou Dost não teremos plantel suficiente para lutarmos pelo título?  É que ainda me lembro dos tempos dos Torsiglieris, Joãozinhos, Boulahrouzes, Violas, Bojinoves e de mais uns quantos ‘craques’. 

Mas claro, os bota abaixo militantes dirão obviamente que não, que com este plantel lutaremos, no máximo, pelo quinto ou sexto lugar. É isso que lhes convém...

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 28/7/18 22:30, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 28/7/18 23:05, Anonymous Anónimo said…

    Quem é a JL para dar recados depois da merda que fez em Maio e do apoio que continua a dar a criminosos?

    Deram-lhes trela agora aguentem-nos... era o que mais faltava um clube ser governado por uma claque. Foi assim durante 5 anos e deu no que deu.

    A claque do Sporting são os sócios e adeptos que pagam para ver e não um grupo de arruaceiros que é pago para apoiar mas que o que faz é perturbar a paz no clube.

     
  • At 29/7/18 00:12, Anonymous Leão atento said…

    Nuno Almeida, deixa lá os fulanos falarem vão acabar por calar-se disto já todos estávamos á espera, o vírus ainda não foi debelado mas já faltou mais.

     
  • At 29/7/18 02:22, Anonymous Anónimo said…

    Jogo de apresentação 2017/2018 - 40.478 espectadores.
    Jogo de apresentação 2018/2019 - 28.934 espectadores.
    Era só isto!
    Boa noite!

     
  • At 29/7/18 02:31, Anonymous Anónimo said…

    Tristeza!!!

    Jogo de apresentação...

    Camisola do Clube no chão para os jogadores pisarem quando entram...
    Já pisaram "pouco" o Clube e os adeptos!

     
  • At 29/7/18 10:25, Anonymous Anónimo said…

    F###_se, ainda não sei quem se atreve a assobiar B.Fernandes, Dost, ou até Battaglia...Fo###-s# bem ou mal são nossos,eu nunca,jamais assobiarei algum jogador do Sporting...F####-se e logo estes que a par de alguns que ficaram "Coates, Mathew, Acunhã " foram dos melhores da época passada!!! F$$$-S$ tragam tarjas do R.Patricio, do Podence, do Gelson e assobiem-lhes; esses sim já não são nossos,desertaram,nem sequer se dignaram a ter uma palavra com o clube e seus Sócios/adeptos, não se admitem cartas de amor ao clube,depois do que fizeram, aliás depois de tudo isto eu até dúvido que homens cheguem a ser...só desculpo o W. Carvalho, que se preocupou em arranjar um clube que negociasse com o Sporting!!! Acarinhem,Louvem,Amem estes que temos que para nós serão sempre os melhores, defendam sempre estes que são os nossos! Uma palavra de apreço a C.Piscini, um senhor no futebol!!!SL

     
  • At 29/7/18 11:35, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Se houve sócios que nos últimos tempos se afastaram do clube foi ppr causa do clima nojento e execrável que alguns gorilas afectos - sabemos a quem - criaram!

     
  • At 29/7/18 12:44, Anonymous Anónimo said…

    At 29/7/18 11:35, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Deves-te referir aos comentadores da CMTV ?!..Certo?!

    Mas pelos vistos há mais

     
  • At 29/7/18 12:52, Anonymous Anónimo said…

    At 29/7/18 10:25, Anonymous Anónimo said…

    Acarinhar, Louvar e Amar estes jogadores (mercenários e FDP) ?!

    Falta-te alguma vacina mais ?!

    Um dia tudo se vai saber todo o envolvimento do regresso destes FDP-Canalhas-Cobardes ($$$$$$) e quem comandou as operações
    Olha que na CMTV aprende-se muito,vai tomando notas

    Se os jogadores são os activos..joguem porta fechada e divirtam-se

    Vai ser o Maior INFERNO de sempre esta Época em ALVALADE XXI.

     
  • At 29/7/18 13:29, Anonymous Leão atento said…

    Esse senhor que vem para aqui com comparações do numero de exp.no jogo de apresentação, deve-se ter esquecido que se calhar que os jogadores que o BC correu do SCP não tivessem regressado se calhar em 10.000 lá estariam, ainda acredita que coveiro vai voltar? então também ainda acredita do pai natal.ou então de sportinguista não nada.

     
  • At 29/7/18 16:50, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    A JL está a pedir para passar à ilegalidade, deixando o SCP de a reconhecer e avalizar institucionalmente.

    A JL (Jaula Livre?...) pode sempre dirigir-se ao Toupeiral, e por lá pedir asilo...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home