"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 29, 2018

Essa braçadeira fica-te muito bem, Bruno!


Bruno Fernandes, um jogador à Sporting: daqueles que deixam no relvado - e a cada jogo - muita raça, suor, classe e empenhamento!

Com toda a justiça um dos capitães do nosso Sporting 2018/2019. Por muito que isso cause azia a alguns...

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 29/7/18 18:19, Anonymous Anónimo said…

    Claro que fica. Quem convive bem com golpadas que incluem bater a jogadores, é normal que ache que fique bem.

     
  • At 29/7/18 18:22, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    Compreende-se o infado da JL...

    Estes jogadores deram-lhe uma enorme bofetada de luva branca em resposta à alarvidade de Alcochete.

    Viva o SCP! Abaixo os arruaceiros.

     
  • At 29/7/18 18:24, Anonymous Anónimo said…

    Golpadas
    Ah ah ah ah ah

     
  • At 29/7/18 18:38, Anonymous Anónimo said…

    18:24,

    Ranhoso, ontem estiveste na tribuna com o teu padrinho Soares Franco, não?

     
  • At 29/7/18 19:02, Blogger Manuel António de Carvalho said…

    Não se entende de forma nenhuma a braçadeira de capitão da equipa entregue a Bruno Fernandes.Isto é no mínimo, miserável!Abandonou o clube! Regressou vendo as condições contratuais fortemente melhoradas.Isto é uma verdadeira afronta aos verdadeiros sportinguistas.Um amigo meu deu de caras com ele e perguntou-lhe na minha presença,se as condições eram as mesmas no seu regresso e o Bruno respondeu que sim.Então o meu amigo lançou-lhe o seguinte repto:
    - Bruno, para calares toda a gente mostra o novo contrato na NET (redes sociais)tal como fizeste quando rescindiste.Resposta do Bruno Fernandes:- Não sou obrigado a mostrar o meu contrato a ninguém, e virou as costas e foi-se embora.
    Palavras para quê!

     
  • At 29/7/18 19:04, Blogger Manuel António de Carvalho said…

    Não se entende de forma nenhuma a braçadeira de capitão da equipa entregue a Bruno Fernandes.Isto é no mínimo, miserável!Abandonou o clube! Regressou vendo as condições contratuais fortemente melhoradas.Isto é uma verdadeira afronta aos verdadeiros sportinguistas.Um amigo meu deu de caras com ele e perguntou-lhe na minha presença,se as condições eram as mesmas no seu regresso e o Bruno respondeu que sim.Então o meu amigo lançou-lhe o seguinte repto:
    - Bruno, para calares toda a gente mostra o novo contrato na NET (redes sociais)tal como fizeste quando rescindiste.Resposta do Bruno Fernandes:- Não sou obrigado a mostrar o meu contrato a ninguém, e virou as costas e foi-se embora.
    Palavras para quê!

     
  • At 29/7/18 19:07, Anonymous Anónimo said…

    18:24,

    Ranhoso, hoje deves ser alguém com coração dividido. Entre Varandas e Ricciardi.

     
  • At 29/7/18 19:36, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 29/7/18 19:58, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O Bruno não mostrou o contrato? Fez ele bem! Era o que faltava!

     
  • At 29/7/18 20:00, Blogger Jasil said…

    N.M.Almeida:

    Por favor tem que acabar com estes avençados pagos pelo mentecapto que vomitam fel e destilam veneno contra o sporting. Para a nossa sanidade mental e para bem do n/ clube tem que haver uma política de censura. Sou e sempre fui a favor da liberdade de expressão, mas esta cambada que só destroem e desvirtuam a realidade tem que acabar, sob pena de minarem os alicerces do clube. DESAPAREÇAM.

     
  • At 29/7/18 20:59, Anonymous Anónimo said…

    Concordo, Bruno Fernandes, o melhor jogador da Liga, tem perfil e competência. Nani, Bruno Fernandes, Coates e Dost são as minhas escolhas por essa ordem.

     
  • At 29/7/18 21:15, Anonymous Anónimo said…

    Jasil 29/7/18 20:00,

    Subscrevo. Deitar para o lixo o que não presta, não é cesura nem descriminação, é higiene.

     
  • At 29/7/18 22:40, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Anónimo, cujo comentário censurei: idiota é a tua tia!

     
  • At 30/7/18 01:42, Anonymous Anónimo said…

    Estou contigo Bruno Fernandes.

     
  • At 30/7/18 11:19, Anonymous Anónimo said…

    Merece a braçadeira. É um líder nato, e foi a época passada o MVP da Liga portuguesa. Regressou nas mesmas condições que tinha, segundo o próprio e Sousa Cintra, e até adora não foram desmentido pela CS. Teve mais carinho e consideração que os formados no clube. Para mim joga quem merece, quem vem da Academia não deve de ter nenhuma primazia, pois os agradecimentos são poucos ou nenhuns.
    Saudações Leoninas

     
  • At 30/7/18 13:24, Anonymous Anónimo said…

    Não concordo. Tem 1 anito de Sporting, fez o que fez (abandonou o barco e veio por €€€€€€€).
    Não concordo

    fanático

     
  • At 30/7/18 13:25, Blogger José Fernando said…

    A todos estes "sangue frio"...
    Com tantas candidaturas não vos será difícil arranjar um lugar com direito a croquetes.
    José Fernando

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home