"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 31, 2018

Penoso...

Eu sei que algumas cabeças não pensam de acordo com aquilo que são os nossos princípios e valores, por isso as suas atitudes nos surpreendem, mas será assim tão difícil a alguns personagens perceber que o seu tempo no Sporting definitivamente acabou?

Quando 71% dos votos dos sócios inequivocamente destituiram Bruno Miguel, fizeram-no não apenas na assunção de que este seria destituído, mas também de que se afastaria. Como aliás o próprio havia antes prometido.

Pelos vistos faltar à sua palavra é algo que lhe apraz, até porque ao longo do tempo tem sido useiro e vezeiro em avanços e recuos.

Tenho pena, não só porque até fez algum trabalho válido aquando da sua passagem pelo Sporting, mas sobretudo porque é penoso e triste ver alguém que já nada representa no clube teimar em negar a realidade. E expôr-se tão facilmente ao ridículo.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 31/7/18 13:21, Anonymous Anónimo said…

    O ditadorseco que ladre sozinho

     
  • At 31/7/18 14:12, Anonymous Anónimo said…

    o problema é a manada que o segue como se fosse um lider de uma seita religiosa! Depois fica toda a gente chocada e admirada com fenómenos tipo ataques em Alcochete! Custa me ver a passividade das autoridades judiciais deste país perante uma pessoa que instiga todos os dias e todas as horas à violencia através de um simples post no facebook. Será que essas mesmo autoridades judiciais têm medo dessa personagem sinistra e dos seus fanáticos seguidores? Se assim for, então adeus Estado de Direito e Democrático!

     
  • At 31/7/18 19:24, Anonymous Anónimo said…

    um populista, nada mais, com um séquito de idiotas atrás que batem palmas a todas as palermices desse azevedo

     
  • At 31/7/18 22:21, Anonymous Anónimo said…


    Eu voltaria a votar BC se tivesse a certeza do seguinte:
    Que não visse mais para o facebk, não fosse mais para o banco de suplentes,não chama-se e ofendesse toda a gente envergonhando o SCP como por exemplo chamar abutre a un candidato, tratar um outro candidato como tratados de pensos a feridos no Paquistão(? como se isso fosse uma vergonha,acusar outro de responsável pela queda do BES, como se ele BC não tivesse dado cabo de diversas empresas que levou á falência e com uma divida brutal ás finanças que tarde ou mais cedo terá de pagar, será que ainda não foi dentro por ser presidente do SCP se calhar é por isso que está tão agarrado ao poder e não por amor ao SCP, ainda há pouco tempo o renegou perante as camaras da televisão por isto e outras coisas jamais poderia votar neste senhor

     
  • At 31/7/18 22:53, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 1/8/18 14:47, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense? venha ela,

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home