"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 23, 2018

Jogadores nucleares de regresso!


Depois de meses e meses de pré-catástrofe, o Sporting começa a retomar a normalidade.

Com a SAD sob a batuta de um homem sui generis, mas muito experiente, nada do cataclismo que se anunciava se confirmou, pelo que aos poucos o plantel se vai reconstruindo e o trabalho sendo feito com normalidade.

Hoje foi dia de regresso de três jogadores importantes na estrutura da equipa, faltando o retorno aos treinos por parte de Coates.

Temos um treinador experiente a substituir Jorge Jesus - e inquestionavelmente bem mais barato - temos Viviano, guarda-redes experiente com passagens por clubes de nomeada, a substituir na baliza o ‘desertor’ Patrício, Nani regressou, podendo perfeitamente colmatar a saída de Gelson e há ainda Palhinha - agora cobiçado pelo Lille - que poderá ter a sua época de afirmação, substituindo William.

Em paralelo, sai Piccini - bastante titubeante na época passada - e entra Bruno Gaspar, jogador muito interessante, contando nós também com Raphinha, jogador que se não se ressentir da passagem para um emblema com maiores ambições, poderá vir a ser uma das principais figuras da equipa.

Por tudo isto e por mais reforços que ainda poderão chegar estou optimista em relação a este Sporting 2018/2019, sobretudo depois do funeral e do enterro que já nos haviam feito.

Sábado, às 20.30, lá estarei, entusiasticamente a apoiar e a aplaudir os nossos profissionais, até porque depois destes últimos tenebrosos meses é fundamental e imperioso mostrar que estamos com que chegou e com quem ficou!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 23/7/18 12:34, Anonymous Anónimo said…

    Eu vou lá estar!

    JML

     
  • At 23/7/18 12:37, Anonymous Anónimo said…

    Os coveiros e a CMTV estão f@@@@@&!
    Esperavam ver o SCP a desaparecer, mas estamos bem vivos!

     
  • At 23/7/18 13:50, Blogger Afrikaner said…

    Quem queria ver o SCP desaparecer para em seu lugar instalar o «SPP» (sporting povo de portugal, ou lá o que é que isso é...) era BdC e sua trupe cameleira.

     
  • At 23/7/18 14:44, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home