"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 26, 2018

Parabéns ao nosso Bas!


Depois dos momentos terríveis que em Maio viveu na academia e depois do enorme carácter e gratidão que mostrou ao decidir permanecer no Sporting - atitude merecedora dos maiores aplausos - o nosso Bas Dost está de parabéns pelo nascimento do seu filho.

Um lisboeta sportinguista que também já faz parte da numerosa família de sócios leoninos!

Muitos parabéns à familia Dost!

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 26/7/18 19:09, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    Felicidades e longa vida!

     
  • At 26/7/18 19:31, Anonymous Anónimo said…

    Muitos parabéns à família Dost e felicidades para o pequeno sportinguista!
    Força Bas!! Acreditamos em ti e queremos outros 70 golos.

     
  • At 26/7/18 19:45, Anonymous Anónimo said…

    <os meus parabéns também a este homem que deu uma lição aos que se fizeram alguém á custa do SCP, mas os atos ficam para quem os pratica,Deus não dorme é possível que venham a ter a compensação quem sabe.

     
  • At 26/7/18 22:33, Anonymous Anónimo said…

    Grande Bas Dost os Meus Parabéns!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home