"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 20, 2018

Que dizer dos jogadores da casa?


Bruno Fernandes fica em Alvalade, a continuidade de Bas Dost está bem encaminhada e Battaglia já deu indicações aos seus representantes para também permanecer de Leão ao peito.

Se tudo isto se concretizar, faço uma pergunta muito simples: não tendo nenhum destes jogadores sido formado na nossa academia, que dizer então da irredutibilidade em saír por parte de homens da casa? 

Se havia alguém naquele lote de futebolistas que apresentaram pedidos unilaterais de rescisão com verdadeiras razões e fundamentos para o fazer, seria indubitavelmente Bas Dost. Ora se até este deve ficar...

Não tenho assim agora qualquer dúvida de que Patrício, William e Gelson, e os seus representantes, aproveitaram de forma oportunista o condenável e ignóbil ataque perpetrado em Alcochete para concretizarem aquilo que há muito pretendiam: bater com a porta e abraçarem novos projectos noutros campeonatos.

Tudo isto uma vez mais me leva a perguntar se não faz cada vez mais sentido perceber de uma vez por todas porque falha na nossa academia a formação humana, a qual evidentemente não acompanha a excelência da formação desportivo-futebolística...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 20/7/18 13:52, Anonymous Anónimo said…

    Abutres!!!!!!!!!

     
  • At 20/7/18 14:11, Anonymous Anónimo said…

    caro Nuno,

    só agora reparou nisso?

    Ou, no último mês e meio apenas pugnou pelo LINCHAMENTO PÚBLICO do anterior C.D?

    Fica a questão, se tiver oportunidade para responder.

    sl

     
  • At 20/7/18 14:13, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Há um mês algum jogador tinha concordado em ficar????

     
  • At 20/7/18 14:18, Anonymous Anónimo said…

    "Sousa Cintra mandou anular cláusula de confidencialidade de Jorge Jesus"

    AGORA SIM, COMEÇAMOS todos A PERCEBER O INTUITO DE TUDO ISTO!?!?!

    PAZ...talvez lá para 2050, quando toda esta escumalha estiver bem longe!!!

     
  • At 20/7/18 14:52, Anonymous Obsevador said…

    Escumalha? alguém tem dividas só a escumalha dos brunistas aiunda continuam a destilar odio contra tudo e contra todos, vejam bem o que aconteceu com a Judas e BC ainda querem mais uma vergonha para o nosso clube e ainda defendem essa continuidades por favor abram bem esses olhos.Nada pode desculpar o mal que essa gente tem feito para o nosso clube.BC está reclamar contra os estatutos que ele criou? julgava que era intoc+avel? agora aguente.

     
  • At 20/7/18 15:18, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    Nuno Almeida,

    Rui Patrício e William de Carvalho foram levados aos limites do «pushing & bullying» por parte de BdC, o que não ocorreu com os outros jogadores.

    Mas está à vista que os que regressaram dão como certo não voltar a ter BdC como dirigente no SCP. O que se compreende.

     
  • At 20/7/18 15:41, Anonymous Anónimo said…

    Está na hora de rumares a outro caminho, ainda não perceberam que o Universo Leonino já não vos suporta mais!

     
  • At 20/7/18 15:59, Anonymous Anónimo said…

    Quem viola os Estatutos do Sporting Clube de Portugal não se pode candidatar à presidência do Clube! Não é preciso ser advogado para se saber disso! Foi tão óbvia a violação dos Estatutos por parte do ex-CD destituído que só alguns advogados é que ainda alimentam estas manobras de diversão que mais não são do que fait-divers para aparecer nas televisões ainda para mais ninguém me garante que os jogadores não tenham cláusulas nos seus contratos para precaver certos inconvenientes. Nunca ouviu falar das cláusulas anti-rivais?

     
  • At 20/7/18 16:06, Anonymous Anónimo said…

    BdC lembra-me aqueles polícias ou militares que cometendo delitos, ilícitos e crimes em serviço, ficam surpreendidos e dizem-se injustiçados quando são expulsos da PSP, GNR ou força militar que encorporam...

    Pura anedota.

    Rua e já vai tarde. Noutros locais já tinha sido atirado por uma janela bem alta...

     
  • At 20/7/18 17:20, Anonymous Anónimo said…

    A decadência da formação/Academia dá-se nas últimas épocas, precisamente as da gestão BdC em que Virgílio mostrou não ser a pessoa indicada para gerir a Academia.

     
  • At 20/7/18 20:58, Blogger Unknown said…

    Concordo com o seu artigo a Academia falha na formação ética-moral.

     
  • At 23/7/18 05:19, Blogger Unknown said…

    A formação é um problema de anos,o clube não ganhar títulos,crises diretivas constantes,baixos salários para quem é da formação (honra seja feita a Bruno Carvalho,porque das poucas coisas boas que fez, foi a forma como lidou com a formação,dando-lhes ordenados dos mais altos do plantel, e a equipa a ter aproveitamento da formação com jogadores a ficarem mais anos na equipa)e a forma como os adeptos tratam os jogadores da casa também não deve ser esquecido.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home