Quem com ferro fere...
De vez em quando aparecem no nosso clube umas personagens estranhas e bizarras alapadas a quem detém o poder, personagens essas de quem nunca ninguém havia ouvido falar ou em relação às quais nem se conhecia grande militância sportinguista.
Esta tal de Elsa Judas é uma delas, tendo começado por ser conhecida no universo leonino ao ser presença assídua na Sporting TV, constantemente a cantar loas ao ex-presidente, num estilo comum a ambos - trauliteiro e provocador.
Mas o maior destaque que acabou por ter foi na fase final do brunismo, enquanto presidente nomeada de uma coisa que nunca se percebeu muito bem o que era, uma tal de comissão transitória criada pelo grande líder.
Como foi tudo mau demais, a dita personagem - que andou a brincar às comissões e às assembleias virtuais - vai ser agora alvo de processo disciplinar.
Acrescente-se que essa personagem, segundo avança a comunicação social, nem sequer pagava quotas desde 2009, tendo apenas regularizado o pagamento das mesmas às 23h59 do passado dia 31 de Maio, vésperas de ser nomeada por Carvalho para aquela coisa chamada comissão não sei quantas. Uma sportinguista de pacotilha, portanto.
Mais uma que vai ficar na memória colectiva leonina pelos piores motivos...
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
5 comentários:
At 11/7/18 12:49, Anónimo said…
Será que os brunecos vão dizer, também agora, que BdC nada teve a ver com o surgimento e desvarios dessa bruneca Judas no surreal pós-15 de Maio, e que só terminou na AG destitutiva?
At 11/7/18 12:50, Anónimo said…
Bruxa!
At 11/7/18 13:14, Anónimo said…
a magapatalogica era tirar o som à tv e apreciar a linguagem não verbal...
não era preciso mais nada para lhe tirar a raíz quadrada...
o gesto é tudo!
At 11/7/18 16:23, Anónimo said…
Mais uma que tem que ser expulsa do Sporting Clube de Portugal.
At 11/7/18 16:30, Anónimo said…
Expulsão! Rua!
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home