"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 13, 2018

Rogério Alves, porquê?



Não sendo particular admirador de Rogério Alves, pelo contrário, não entendo porque há-de o mesmo ser considerado um grande trunfo na lista de Frederico Varandas e de repente ter sido promovido a grande figura consensual da nação leonina.

Qual o grande currículo de Alves ao serviço do Sporting? Ter sido presidente da Mesa da Assembleia-Geral de Godinho Lopes? Como Eduardo Barroso? Como Dias Ferreira? Como Marta Soares?

Ou ter sido o prolixo advogado de Jorge Jesus, Álvaro Sobrinho e de Paulo Pereira Cristovão?

De facto, saber gerir a imagem, em particular junto da comunicação social, mantendo estreitas relações com jornalistas, faz milagres...

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


26 comentários:

  • At 13/7/18 20:32, Anonymous Anónimo said…

    RA é uma cobra

     
  • At 13/7/18 20:48, Anonymous Anónimo said…

    Porque é que é considerado um trunfo? Porque é bem falante e isso encanta boa parte da populaça. O facto de se dedicar a defender criminosos ricos já não interessa para nada. A populaça gosta é da capa e no Sporting parece que isto ainda é mais acentuado.

     
  • At 13/7/18 20:52, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Até acho Frederico Varandas um tipo bem intencionado - tendo aliás sugerido aqui em maio que poderia ser um bom candidato - mas não gostei desta escolha.

     
  • At 13/7/18 21:09, Anonymous Anónimo said…

    Ao meter R.A na lista,a mim já me disse tudo:os meus votos vão para Dias Ferreira!

     
  • At 13/7/18 21:17, Anonymous Anónimo said…

    At 13/7/18 20:52, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Até acho Frederico Varandas um tipo bem intencionado - tendo aliás sugerido aqui em maio que poderia ser um bom candidato - mas não gostei desta escolha.


    Um tipo bem intencionado?
    Oh Nuno isso é para rir ou chorar?
    Olha a boa intenção dele ao ter este papão na sua lista.

    Bem vou rir para para não ter que limpar as lágrimas..
    ahahahahahahah.

     
  • At 13/7/18 21:19, Anonymous Anónimo said…

    O Varandas é uma merda porque:

    - Entrou no Sporting graças ao empurrão do irmão

    - Andou durante este tempo a passar informação ao Rogério que por sua a vez a deve ter difundido por mais gente

    - Andou 5 anos a fingir-se amigo e leal ao BdC enquanto em paralelo andava a preparar terreno para ajudar o Rogério a candidatar-se (que devia ser o plano original) ou então candidatar-se ele próprio

    - Andou a virar jogadores contra o presidente para depois tirar partido disso

    - É um sujeitinho movido pela vaidade e que acredita convictamente tal como o irmão que está pré-destinado a algo de grandioso.

    E já agora, na parte que te toca, ainda me lembro do irmão lá no blog dele se referir a este como algo que "mais parecia um chat frequentado por gente desocupada", embora ele viesse cá.

    Tanto ele como o irmão são gente repugnante. Tanto um como o outro são exemplos perfeitos daquilo que é a viciação que existe na forma como a sociedade portuguesa se organiza. É gente que tem a vida feita desde que nasceu mas acha que tem o que tem por mérito. Só merda!

     
  • At 13/7/18 21:38, Anonymous Anónimo said…

    Mas ainda nao compreenderam que o varandas e o candidato da ordem real?
    Rogerio alves nao foi escolha dele, mas sim de quem esta por detras.
    Marionetas ridiculas dos "ilustres poderosos".

     
  • At 13/7/18 21:59, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Anónimo 21:19, qual é ou era o blogue do irmão?

     
  • At 13/7/18 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Estás a falar a sério? Não conhecias mesmo a Centuria Leonina (só o pormenor do nome do blog diz muito sobre a humildade de quem o criou, é que centuriões são alguém que chefia, condição que eles entendem ter por direito divino). Blog esse que foi extinto pouco antes de ser anunciado que o irmão do Varandas, o João Pedro Silva, o Bruno Azevedo Rodrigues (não sei se mais algum) iam fazer parte da lista do Godinho. E era um bloq que até tinha "Comissão de estratégia" vê lá tu bem.

    Ainda me lembro do Frederico Varandas numa ocasião largar por lá um post - provavelmente escrito pelo irmão - onde se fanfarronava da tal participação militar no Afeganistão, coisa que adora exibir, como se isso o tornasse mais recomendável para o que quer que seja.

     
  • At 13/7/18 22:54, Anonymous Anónimo said…

    Desde que venho aqui a este blog (e que desde já o elogio por ser aberto e frontal) tenho vindo a amealhar muita coisa de tudo o que se tem passado com esta geringonça toda em redor de todos estes casos que se passam no Sporting.
    A cada dia que passa esta-se a ver as coisas mais claras em relação a muita coisa onde as pessoas envolvidas nisto tudo estão-se a pronunciar da forma que se vê.
    Agora também se está a assistir aos verdadeiros cosmopolitas que estão a sair da casca mostrando a sua gênesis do que são feitos e para o que são talhados na forma mostrada dia após dia.
    Um atoleiro de infamias, degredos,oportunismo, sacanagem etc., tal conto do vigário para que a par de tudo isto possa tirar dividendos desta situação tão suja e tão baixa que não lembra ao diabo.
    As pessoas são o que são e, para quem as conhece bem, que tire as suas conclusões desta imundice que se apoderou do Sporting onde sem margem para dúvida deixa muitas dúvidas na cabeça de todos aqueles que coçam a cabeça de expressão suspeita.

    E sendo assim é caso para perguntar:

    EM QUEM PODEMOS CONFIAR?

     
  • At 13/7/18 23:11, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não me lembrava desse blogue, sinceramente não era espaço que frequentasse. Era demasiado ‘godinhista’ para o meu gosto!

     
  • At 13/7/18 23:58, Blogger João Silva said…

    Nuno Frederico varandas nao tem carisma para ser presidente (na minha modesta opinião ) Rogério Alves é só mais um tiro nos pés (ou talvez não. ..)

    Honestamente nao acredito no projecto de FV e estou curioso para descobrir quem deu as imagens à cmtv de Alcochete. Talvez assim seja perceptível quem é o candidato da holdimo.

    SL

     
  • At 14/7/18 00:45, Anonymous Anónimo said…

    continuam novamente por aqui em força as ratazanas de esgoto ao serviço do mandante do ataque de Alcochete pelos vistos a sova do dia 23 de Junho ainda não foi a suficiente!

     
  • At 14/7/18 01:35, Anonymous observador said…

    Como benfiquista fico muito feliz por que os sportinguistas estão cada vez mais desunidos, senão vejamos;
    Têm ou tiveram um presidente que quer por o SCP na miséria, agora como são muito inteligentes vêm com montes de candidatos que vão favorecer e de que maneira o maníaco presidente demitido. Vão levar outra vez como ele e ainda bem SLB sempre.

     
  • At 14/7/18 02:43, Anonymous Anónimo said…

    1) Definitivamente os brunecos assentaram arraiais neste blog;

    3) O voto para a direcção é diferente do voto para a Mesa da AG. É possível votar numa lista da AG, noutra para a direcção e ainda noutra para o Conselho Fiscal;

    3) Não sendo adepto de Rogério Alves (não votarei nele), quer-me parecer que se está aqui a acender uma fogueira para o queimar, tudo baseado em suspeições e intenções. Os críticos de RA, na generalidade apoiantes de BdC, o que terão a dizer do candidato à AG de BdC, Trindade não-sei-quê, um tipo tentou usurpar funções num órgão inexistente, que falsificou o CV e que entrou ilegalmente numa Assembleia Geral, incitando à violência alguns dos presentes?

     
  • At 14/7/18 02:51, Anonymous Anónimo said…

    perfil falso pago pela propaganda brunista de 13/7/18 23:58 (o chato do costume),


    Carisma tem aquele idiota que disse que deixava de ser adepto do Sporting e no dia a seguir era candidato.

    Ficava a noite inteira a listar as cenas desse tipo cheio de carisma que esteve 5 anos a presidir ao Sporting, o tal a que às vezes tinha problemas nas costas e que de vez em quando cuspia fumo, para lá de ser bom a fazer caretas e a ligar em directo para canais de TV, onde nos informava acerca do seu número de BI. Esse toda a gente o levava a sério...

     
  • At 14/7/18 02:53, Anonymous Anónimo said…

    Vamos lá ser realistas... alguém que se chame Zeferino Boal, repito, Zeferino Boal, pode ser candidato ao que quer que seja?
    Nem para administrador de um condomínio.

     
  • At 14/7/18 15:07, Blogger João Silva said…

    Mas senhor anónimo das 02.51 consegue explicar como é possível ter-se 90% de votos sem carisma? (Nas eleições mais concorridas de sempre) ... fico à espera.

    Sou chato por que penso diferente ... É chata a democracia.

    SL

     
  • At 14/7/18 17:57, Anonymous Anónimo said…

    De 90 a 28%... ou o puff do carisma?!...

     
  • At 14/7/18 18:57, Anonymous Anónimo said…

    Não é cuspo, é fumo, caramba...

     
  • At 14/7/18 20:42, Blogger João Silva said…

    Claro sem dúvida que o carisma caiu... sem dúvida que BdC fez por isso mas sem dúvida que os holofotes ajudaram.

    Agora e sobre o trabalho feito? Vamos falar sobre a obra?

    SL

     
  • At 14/7/18 22:52, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 14/7/18 23:29, Anonymous Anónimo said…

    14/7/18 20:42,

    Levas é com a "obra" nas ventas se não paras de vir aqui chatear.

     
  • At 15/7/18 00:26, Blogger João Silva said…

    Ai está o debate que interessa ódio e mais ódio

     
  • At 15/7/18 01:17, Anonymous Anónimo said…



    15/7/18 00:26,

    Vai chamar Bruno de Carvalho ao teu pai.

     
  • At 21/2/19 18:31, Anonymous Anónimo said…

    Como benfiquista... podias ir mamar na 5a pata do cavalo!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home