"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 16, 2018

Seja presidente quem for...

... o Sporting é dos sócios e para os sócios!

Já cá ‘cantam’ as gameboxes para a nova época.

Não há polémica, crise institucional ou desportiva, desfalque no plantel, CM TV ou presidente que esmoreça nesta família a fé e a crença leonina!


Nuno M Almeida 


    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 16/7/18 12:28, Anonymous Anónimo said…

    Tb já tenho!

     
  • At 16/7/18 12:39, Anonymous Anónimo said…

    Gamebox o mais longe possível da JL...

     
  • At 16/7/18 14:04, Anonymous Anónimo said…

    Quero lá saber quem vái ser presidente...por mim nem mexia mais Sousa Cintra é o meu presidente; quero é que volte Bas Dost,Battaglia,e o Leão, 25 M por Gelson mais o Vieto em definitivo,mandava o André Moreira ás favas! Ia buscar Kostic e ficava com plantel pra ser campeão! SL

     
  • At 16/7/18 14:26, Anonymous Anónimo said…

    Compreendo que Sousa Cintra já não tenha disponibilidade para um mandato na presidência do clube.

    Mas caso seja sua vontade liderar o clube, pode contar com os meus votos.

     
  • At 16/7/18 15:45, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 16/7/18 17:54, Anonymous Anónimo said…

    não há sporting de...
    há SPORTING CLUBE DE PORTUGAL independentemente de ventos e marés de presidentes assim e assado e o raio que parta.
    A Instituição é feita pelas pessoas mas é sempre muito mais que elas, já vem do passado e projecta-se no futuro; as pessoas estão apenas num presente.
    um presidente ex-Sportinguista (um minuto que fosse! pró cesto da gávea do mastro grande!), depois passou a ex-ex-Sportinguista - safa!

     
  • At 16/7/18 20:55, Anonymous Anónimo said…

    o Sporting é dos sócios e para os sócios!

    ???????

    Hummm afinal os activos não são os Jogadores ?
    que mandam os sócios ?!

    Espera ..agora e afinal foi tudo uma questão de $$$
    Litigio com BC foi mesmo isso $$$


     
  • At 16/7/18 21:53, Anonymous Anónimo said…

    16/7/18 20:55,

    Propaganda bruneira neste momento é piada... mas sem piada nenhuma.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home