"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 18, 2018

Seriam dois excelentes reforços!

Muito provavelmente é mera especulação jornalística, tão típica da silly season, mas a concretizar-se, seriam dois excelentes reforços!

Duvido é que tal venha a acontecer porque não creio que Slimani e Javi Garcia - este já antes havia recusado o Sporting - deixem duas ligas tão competitivas para jogarem em Portugal...


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 18/7/18 11:31, Anonymous JG said…

    Permito-me discordar. Caso Bas Dost e Battaglia regressem não vejo razão para gastar este dinheiro.
    Mesmo que eles não regressem a opção devia ser a de não dar passos maiores que a perna. Trabalhar com o existente e aliviar o lastro dos Misics, Matheus Oliveiras, Jefferson e Jonathan e Petrovics. Voltar ao básico para ir longe e reduzir os custos regressando ao espírito do tempo de Leonardo Jardim e do arranque da liderança de BC.

     
  • At 18/7/18 11:43, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home