"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 30, 2018

Tão amigos...


Qual foi exatamente o líder que José Maria Ricciardi apoiou publicamente nestes últimos anos?

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


40 comentários:

  • At 30/7/18 10:29, Blogger JHC said…

    Todos os presidentes foram apoiados por Ricciardi. Sempre que houve empréstimos bancários ou renegociações (Dias da Cunha, FSF, Bettencourt, Godinho Lopes, BdC) lá estava Ricciardi. Só que no último empréstimo obrigacionista, BdC rejeitou a "ajuda" de Ricciardi poupando 0,25% da comissão pedida.
    Se calhar fez mal, digo eu...
    É uma das três figuras que sempre estiveram no Sporting desde que existe SAD. As outras são Aurélio Pereira e o Paulinho.
    SL

     
  • At 30/7/18 10:49, Blogger jose said…

    Meu caro, acha mesmo que as divergências entre Jose Maria Richardi tem a ver com essa percentagem?
    Primeiro, essa historia foi contada pelo BdC e com o seu estado mental tudo o que vem do BdC tenho reservas, como diz o americano, é necessário double check.

    Segundo, os tais 0.25% que poupa não seria para entregar a outra empresa ou banco? Uma coisa é certa, essas operações são pagas, se fosse feito por uma empresa do Richardi, qual era o problema? A não ser que a sua comissão fosse realmente mais elevada.

     
  • At 30/7/18 11:24, Anonymous Anónimo said…

    Ontem achei péssima a sua entrevista à CMTV, o novo canal oficial do clube. Até deu para elogiar o André Ventura???!!! Ehehehe. Rio para não chorar...Não terá os meus votos, claro!

     
  • At 30/7/18 12:57, Blogger JHC said…

    Como disse no meu comentário, provavelmente BdC fez mal em não aceder à vontade de Ricciardi. Mesmo que não necessitasse de ajuda...
    Quanto às historietas de BdC continuo a procura do livro de desmentidos por parte dos milhares de visados. Pelo número de acusações será porventura uma enciclopédia...

     
  • At 30/7/18 14:29, Anonymous Anónimo said…

    O Ricciardi já começou a perceber o que é a CMTV?
    Pois é pimenta no cu dos outros é refresco mas agora chegou a vossa vez

     
  • At 30/7/18 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Agora sim..agora a que coisa fica animada
    9-Candidatos ?!
    Falta o Godinho Lopes
    Seria cereja no topo do bolo

    Ah GRANDE BdC...pegaste no Clube quando estes Mafiosos o deixram falido e agora aparecem como Loboas famintos pois deixas património e Pavilhão já todos querem o poder.
    Até relvado ficou bom...

     
  • At 30/7/18 14:36, Anonymous Anónimo said…

    Os pavões leoninos que vão abanar as asas para a CMTV, deviam recusar-se a frequentra aquela casa se fossem sérios.
    Ainda ontem estavam a entrevistar Richiardi falando de eleições e eles mexendo na merda e a passar imagens da invasão a Alcochete.
    VERGONHA !
    Não passam as imagens de 2009 do Indios do SLB
    Esses sim foi terrorismo puro e encomendado pois jogava-se com 20 minutos de jogo a Final de Juniores com Benfica

    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=youtu.be

     
  • At 30/7/18 15:07, Anonymous Anónimo said…

    Olha outro a dizer que foi a CMTV quem escreveu o post no facebook a maltratar os jogadores do Sporting no jogo com o Atlético de Madrid! Dá mesmo vontade de rir LOLOLOLOLOL

     
  • At 30/7/18 15:13, Anonymous observador said…

    Maias tiros nos ´PÉS, quando PRECISOU DA AJUDA PARA A TAL RESTRUTURAÇÃO O GRANDE RICHIARD ERA UM GRANDE AMIGO, MAS QUANDO TODA A GENTE VIU A DIREÇÃO QUE ESTA PERCONAGEM ESTAVA A TOMAR E EVIDENTE QUE TRERIAM DE DEIXAR DE APOIA-LO.mAS PASMEM AGORA TODOS OS CONCORRENTES TÊM DEFEITOS E UMA ESTRATEGICA PARA OI SR.BC NÃO GANHAR AS ELEIÇOES, mAS ESTE INDIVIDUO JULGA OS SPORTINGUISTAS SÃO ASSIM TÃO ESTUPIDOS, VÁ CONTINUE A DESTILAR ODIO PORQUE CADA VEZ QUE VEM PARA O FACEBOK MAIS BRUNISTAS VÃO VIRAR O BICO AO PREGO JÁ COMEÇA A SER DE MAIS, JÁ IMAGINARAM O CLUBO CONTNUAR COM ESTE TIPO DE ATUAÇÃO E LINGUAGEM DE ARRUACEIRO ISTO MEUS AMIGOS JAMAIS SERÁ O SCP.

     
  • At 30/7/18 15:29, Anonymous Sportinguista said…

    Já viram que o único canal de televisão que dá cobertura ao BC é aquele que ele pediu para sportinguistas não verem.Ironia do destino se não for o canalCMTV o sr. BC ficava a falar sozinho.Claro que cada vez que ele fala aquele canal faz lembrar um circo onde não pode faltar um palhaço, e audiência gosta disso.

     
  • At 30/7/18 15:50, Anonymous Anónimo said…

    Gosto tanto desta foto... melhor casalinho seria impossível, assim só se estraga uma casa.

     
  • At 30/7/18 16:50, Anonymous Anónimo said…

    Palerma brunete JHC, isto é só uma pequena amostra do teu adorado mentiroso compulsivo, demente e psicopata adorado, o carvalho:

    https://www.youtube.com/watch?v=vhdRC1c7wps

     
  • At 30/7/18 16:54, Anonymous Anónimo said…

    oh OBSERVADOR,

    não faça dos outros estúpidos, e escreva com os dedinhos da mão:)!!

    PALHAÇO

     
  • At 30/7/18 17:15, Anonymous Anónimo said…

    Observador, o teu problema é que tu observas com o de trás em vês de observares com os dois da frente. Por isso não dizes nada que se aproveite.
    Não passas de um bruneco idiota que nem escrever sabe.

     
  • At 30/7/18 19:07, Anonymous Anónimo said…

    Espantoso.. tínhamos os sportingados, o croquetes e agora descobrimos que também há brunistas de segunda, realmente não é para rir mas para pensar, quem viveu no tempo do fascismo sabe bem o que significa quem não é por mim e contra a mime é para eliminar será que este clube ainda vai a tempo de se ver livre desta coisa chamado BC.

     
  • At 30/7/18 19:15, Anonymous Anónimo said…

    O porque é que deixou de 'apoiar', não te interessa perguntar?

     
  • At 30/7/18 19:59, Anonymous Anónimo said…

    Ricciardi o tal que na sombra actua em conluio com o preto mafioso para tomar de assalto o Sporting aí está ele tal como se previa e naquele discurso miserável que se ouviu no canal da podridão disse logo tudo ao que vinha.

    Para bom entendedor meia palavra basta e este capanga é mais um que no seu patuá de taberna na tasca da CMTV deixou tudo a nu para quem quis ouvir e perceber bem todo o seu jogo macabro na intenção da sua candidatura.

    É mais um no lote dos tachistas que pouco ou nada acrescentam ao Sporting porque, (quem não o conhecer que o f*da).

    O Sporting está a saldo e, depois de uma golpada tão miserável que se viu agora está à vista o assalto final dos velhos do Restelo com banda e foguetes a acompanhar.

    Onde irá parar tudo isto?

    O horizonte do Sporting com esta escumalha toda no seu caminho, desta vez, está condenado a ir ao fundo.



     
  • At 30/7/18 20:52, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 30/7/18 21:03, Anonymous Anónimo said…

    O único de se vai salvar é o BC tem tanta lata e mente tanto que até é capaz de enganar a própria morte.e os anginhos batem palmas.

     
  • At 30/7/18 22:00, Anonymous Anónimo said…

    20:52,

    ó anormal, a seita que tu adoras não andou a fugir da auditoria durante uma data de anos?

     
  • At 30/7/18 22:13, Anonymous Anónimo said…

    o psicopata critica muito os croquetes mas no entanto faz uma vida muito semelhante à dos croquetes! Faz-me lembrar o gajo do Bloco de Esquerda que criticava os especuladores imobiliários no entanto veio a saber-se que afinal ele era o maior especulador imobiliário de todos!

     
  • At 30/7/18 22:25, Blogger Unknown said…

    Nasci em 1940! Sou Sportinguista desde os anos 50! Fui atleta em andebol de 11(corria que nem 2 cavalos) e e sou sócio pagante desde que acabei os estudos e me empreguel em 1964. As minhas filhas, filhos e netos são sócios desde o mês em que nasceram. Nunca votei mas parece que temos 10 votos. São 50 mais os de netos com + de 18 anos. Vamos todos votar no Riccardi independentemente dos croquetes que eventualmente nos chamem.
    José(verdão)

     
  • At 30/7/18 22:40, Anonymous Anónimo said…

    22:25,

    Isso é o que se pode chamar uma família devota ao croquette. Depois de ter rebentado um banco e ter quase rebentado o Sporting ainda vão votar nele. A estupidez nessa família deve ser congénita.

     
  • At 30/7/18 22:41, Anonymous Anónimo said…

    22:25,


    #GrandaBesta

     
  • At 30/7/18 22:45, Anonymous Anónimo said…

    O problema do burro de carvalho com os croquettes é que ele queria ser um deles mas a croquetagem deu-lhe um pontapé no sítio onde dói e agora o lambão está aflito por ter perdido o tacho.

     
  • At 30/7/18 23:09, Blogger João Pedro said…

    Unknown,

    Se isso é verdadeiramente assim, é bem o retrato da casmurrice e preconceito retrogrado que ainda subsiste em algumas bolsas da sociedade portuguesa. O importante não interessa para nada. Interessa o parecer-bem, a (falsa) imagem do clube com estatuto social superior em relação aos rivais, o apoio a figurões como via de nobilitação ao estilo estou a lado deles, logo tenho um pedigree social superior, pouco importando que se trate de gente com a mais absoluta miséria moral. E é isto que realmente importa no Sporting para certa gente.

     
  • At 30/7/18 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Ricciardi vai apresentar a sua lista quarta feira no CCB
    Gente fina é outra coisa
    Este não é croquete, é caviar

     
  • At 30/7/18 23:21, Anonymous Anónimo said…

    Cintra e seus acólitos podiam convidar para o prémio Cinco Violinos a Seita dos Trafulha (slb)
    Seria uma familia perfeita

     
  • At 30/7/18 23:26, Anonymous Anónimo said…

    Unknown,

    O que é que é preciso para acordares desse mundo em que vives?

    Trincar um croquette a saber a merda servido pelo godinho?

    Teres visto o Soares Franco e o Roquette na tribuna deve-te ter deixado a tremlicar de excitação. Não deixa de ser curioso que o dia em essa cáfila se voltou a sentar na tribuna coincidiu com uma quebra indisfarçável na assistência. Há gente que de facto espanta os sócios.

     
  • At 30/7/18 23:37, Blogger JHC said…

    E ele como represália retirou os camarotes e croquetes tão ao gosto da elite. Ainda bem que foi deposto. Desde que Alvalade deixou de cheirar a fritos que nunca mais fomos campeões!
    Ao que parece o nosso fundador também era croquete(segundo o sobrinho-neto Ricciardi), o que explica o nosso ADN.
    SL

     
  • At 31/7/18 00:28, Anonymous Anónimo said…

    Façam-me um favor... Perguntem ao Bruno dos TRÊS OLHOS onde é que ele mete os croquetes e façam vocês o mesmo.
    Ainda o pai de alguns de vocês não era nascido e já eu era SPORTINGUISTA
    José(verdão)

     
  • At 31/7/18 08:21, Anonymous Anónimo said…

    Se Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira dividissem os seus clubes por classes sociais há muito tempo que tinham sido corridos dos seus respetivos clubes. Só mesmo um desequilibrado mental é que podia dividir o Sporting Clube de Portugal em classes sociais! Se o psicopata destituído não existisse tinha de ser inventado! LOLOLOLOLOL

     
  • At 31/7/18 08:53, Anonymous Um socio antigo said…

    GOLPADA, afinal quem deu origem á golpada/?)quem andou a difamar todo plantel do SCP nos últimos meses?quem violou grosseiramente os estatutos do clube?quem quis mover processos a tudo o que mexia?quem não deixava entrar no clube que não fosse da sua fração,quem elegeu AG e CF iligais que foram depostos pelos tribunais, quem quis marcar assembleias ilegais para alterar os estatutos a seu belo prazer?quem disse que sportinguista nunca mais e que não entrava mais no clube,
    quem disse que não fosse destituído havia sócios que não entravam mais em <alvalade e muuitas outras coisas que levaram os sportuinguistas
    como eu que sou socio há 61 anos e que sempre votei bo BC a mudar de opinião.Ainda penso que o BC foi acometido de doença grave para ter tomado estas atitudes, basta olhar bem para o seu olhar um pouco treslocado para se chegar a essa conclusão, tenho muita prna mas esta pessoa para bem do SCP jamais poderá continuar como presidente, não sei se quem vier será melhor mas uma coisa tenho a certeza não nos envergonhará como este senhor o tem feito-

     
  • At 31/7/18 09:02, Anonymous Anónimo said…

    Esta candidatura do Carlos Vieira não cheira muito bem, não será a tal golpada de que BC fala, quem fala no barco quer embarcar, o mal se calhar é que nem um nem outro poderão ir a eleições eu por acaso gostava que fossem para verem o arrepio que levavam ainda há uns lunáticos que pensam o contrario mas é normal, também há ainda quem acredite no pai natal.

     
  • At 31/7/18 09:11, Anonymous Anónimo said…

    Todo e qualquer um que se diga do Sporting (e depois do que a Taniazinha nos fez e que esse lixo Cmtv diz a nosso respeito) e ainda vão comentar ou dar entrevistas em tal sìtio... este senhor Ricciardi depois de saber o que a corja de nojentos aqui do lado quis fazer a B.Fernandes e tentou faze-lo com Bruma, ainda tem a distinta lata de vir dizer que quer reatar boas relações com eles! Nunca gostei da pessoa nem da frase, mas neste momento sou obrigado a concordar com ela...o senhor que me desculpe "Abardamerda" pois assim dúvido que o senhor seja do Sporting!

     
  • At 31/7/18 09:19, Anonymous Anónimo said…

    Querem ser campeões? chamem o Duque. Esteve nos 2 últimos títulos.
    So falta a sua candidatura.

     
  • At 31/7/18 09:52, Anonymous Anónimo said…

    09:19,

    Tambem esteve na pior epoca de sempre e no aumento do passivo em 90 milhoes em dois anos. Mas o que e que isso interessa para quem apenas se interessa pela pretensa casta superior?

     
  • At 31/7/18 09:58, Anonymous Anónimo said…

    08:53,

    Com que entao, o BdC orquestrou uma golpada para se derrubar a ele proprio.

    Foi do interesse do BdC arranjar uma bronca tal que pusesse toda a gente contra ele.

    Foi do interesse do BdC arranjar uma bronca tal que impedisse o Sporting de passar a deter os 90% da SAD.

    Foi do interesse do BdC arranjar uma bronca tal que ajudou a corja do antigamente a assaltar o poder.

    Ao menos, preocupa-te em fazer sentido com o que escreves, se nao for pedir muito.

     
  • At 31/7/18 10:02, Anonymous Anónimo said…

    agora os brunecos berram aqui del rei que vêm aí os croquetes!
    quem lhes abriu a porta? o ex-ex-sportinguista querido lider! que tudo teve e tudo deitou a perder.
    eu que tinha votado nele, lá tive de fazer 600Km para ajudar com os meus 9 votos a calçar-lhe os patins que o estatelaram ao comprido.
    doeu-lhe - que quando deu conta que, como diz o povo, a dor da falta de dinheiro é pior que a dor de corno, desesperado, desdisse tudo o que tinha dito e tenta novamente voltar a agarrar o tacho com todas as forças.
    agora até já reconhece erros e promete emendar-se,oh,oh! ...
    como se alguém com um módico de inteligência pudesse acreditar num mentiroso compulsivo!
    foi pena ter voltado atrás com a decisão de deixar o SCP, pq a sua guarda pretoriana iria acompanhá-lo, tipo "suicídio colectivo.
    bazavam de vez e deixavam de chatear.

     
  • At 31/7/18 22:01, Anonymous Anónimo said…

    A história perniciosa dos arrependidos na sociedade portuguesa, revela duma maneira geral figuras abjectas de baixo carácter e moral duvidosa.
    No Sporting, ao lote numeroso de candidatos bombeiros (salvo raras excepções) com estas características, junta-se agora o súper arrependido Ricciardi, que depois de trair a família e prejudicar

    os portugueses, se apresenta despudoradamente como candidato principal (mais qualificado) a presidente aglutinador dos arrependidos com os quais mais tarde se pretende aliar.
    Cada vez mais os acontecimentos desmascaram e clarificam a cabala...
    O “ó tempo volta p'ra tráz” não passará no nosso GRANDIOSO SPORTING!!!

    Um Resistente

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home