"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 10, 2018

Venham mais uns milhõezinhos!


Cristiano Ronaldo confirmado na Juventus!

Ao abrigo dos direitos de formação e do mecanismo de solidariedade lá virão mais uns milhões para os nossos cofres. Em concreto, dois milhões e meio.

O abono de família do Real Madrid muda-se assim de armas e bagagens para Turim e contribui com mais uma simpática verbazinha para o clube que o formou.

Daqui a quatro anos cá te esperamos para a tua época de despedida com o leão ao peito...

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 10/7/18 18:39, Blogger JHC said…

    Já estão garantidos os salários até o final do ano!

     
  • At 10/7/18 19:23, Blogger eu said…

    a parte de cumprir a última época da carreira em Alvalade é uma utopia. eu gostava, mas quanto muito irá jogar para os EUA.
    depois vai-se dedicar aos negócios, quer lá saber do SCP

     
  • At 10/7/18 19:39, Anonymous Anónimo said…

    5M para dividir entre SCP e Manchester United.

     
  • At 10/7/18 23:44, Anonymous Anónimo said…

    https://observador.pt/2018/07/10/elsa-judas-trindade-barros-e-yassin-madatali-suspensos-de-socio-do-sporting/

    Não existe Post sobre isto ?

    Elsa Judas, Trindade Barros e Yassin Madatali suspensos de sócio do Sporting

     
  • At 11/7/18 10:03, Anonymous Anónimo said…

    Agora só falta o lider

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home