"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 13, 2018

William a caminho do Bétis

Entre andarmos anos e anos enredados com processos em tribunal - mesmo com fortes possibilidades de ganharmos - ou resolver a bem as transferências dos jogadores que não querem voltar a Alvalade e ainda encaixarmos uns necessários milhões, diria que a opção mais sensata será óbvia... pelo menos para a maioria dos sportinguistas...


Nuno M Almeida 


    Sangue LEONINO


48 comentários:

  • At 13/7/18 09:38, Anonymous Anónimo said…

    Deves estar a brincar...

     
  • At 13/7/18 09:40, Anonymous Anónimo said…

    William vendido por metade do valor a que outros vendem guarda redes. HUMILHANTE!!!

     
  • At 13/7/18 09:42, Anonymous Anónimo said…

    Concordo, Nuno. A SAD precisa urgentemente de encaixe!

     
  • At 13/7/18 09:43, Anonymous Anónimo said…

    E os aldrabões a caminho da Carregueira. A estância de férias preferida dos grandes gestores de futebol. Aliás, acho que só aceitam reservas com várias falências às costas. Só para Champions de gestão. Com um senão para os brunecos, sem visitas. Total privacidade aos craques.

     
  • At 13/7/18 09:43, Anonymous Anónimo said…

    Peçam contas é ao brunalgas que provocou isto tudo!

     
  • At 13/7/18 09:44, Anonymous Anónimo said…

    "A SAD precisa urgentemente de encaixe!"

    Claro e por isso toca de aceitar tudo e mais alguma coisa.

     
  • At 13/7/18 09:45, Anonymous Anónimo said…

    “Mensagens ligam Bruno a terror sobre jogadores”

    CARREGUEIRA!!!!!!!

     
  • At 13/7/18 09:48, Anonymous Anónimo said…

    A caminho da gaiola ele vai
    A caminho da gaiola ele vai

     
  • At 13/7/18 09:52, Anonymous Anónimo said…

    Que absurdo. Gestao provisoria? Ou rebentar com o patrimonio todo com vendas ao desbarato?
    Sabem quantos anos levou a formar estes atletas? O que foi gasto com eles?
    Que retorno? Miseravel demais, ilustres a bater palminhas a esta merda, que nojo.

     
  • At 13/7/18 10:15, Blogger João Silva said…

    O problema é perceber 2 pontos:

    Quanto fica para o Sporting desses 30 milhões,

    Perceber que tipo de sinal se envia a quem pretenda desertar.

    Sinceramente parece-me que 30 milhões é um valor razoável, no entanto temo que vamos fazer um negocio típico do carnide, a ver vamos.

    No entanto penso que a postura de intransigência para todo e qualquer jogador seria importante, se o Sporting acredita na sua razão, sabendo que o contrato da nos entrou agora em vigor e que existe a real possibilidade de antecipação de fundos do mesmo então perder tempo em tribunal é algo que não deveria importar. relembro que Benfica e Porto já anteciparam 108 milhões e 71 milhões respectivamente.

    " Para além de tudo isto é o clube que menos recorre a antecipação de receitas, com apenas 7,5M antecipados enquanto que Porto está com 71,6M e o Benfica está com 108M antecipados.

    De recordar que o contrato com a NOS entrou em vigor no inicio deste mês, por isso há muito por onde antecipar em caso de necessidade. "

    Por isso não vejo necessidade nenhuma de negociar com nenhum jogador, no entanto a postura é outra e parece que o dedo de Jorge Mendes está lá metido.

    Sinceramente preferia ir até às últimas consequências.

    SL

     
  • At 13/7/18 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Livre e mesmo assim ainda deixa mais que Cedric. Sem o gajo do talho.

     
  • At 13/7/18 11:31, Anonymous Anónimo said…

    o único responsável por tudo isto é o bruno e os brunistas,e parte das claques.pois aqui vai a novidade:acabou-se o país dos brandos costumes,vão para a cadeia tal como os hell angels que estão interligados com a juveleo(mario machado ate porque e apesar de rival,não passa de um nazi)

     
  • At 13/7/18 11:47, Anonymous Anónimo said…

    At 13/7/18 11:31, Anonymous Anónimo said…

    E continuamos nas acusacoes sem provas, isso sim e de brandos costumes!
    Ate quando vao acreditar que Bruno teve algo a ver com o sucedido?!

    Sao assim tao cegos que permitiram que quem desejava assaltar o clube com a ajuda da CS vos tolda-se a visao e o mais grave e que conseguiram SEM PROVAS ALGUMAS.

    Podera chegar o dia (esperemos que nao) em que algum de nos se veja na mesma situacao, atacado por tudo e todos sem qualquer prova de facto, apenas porque sim, e apenas porque vivemos num pais em que a comunicacao social manda na opiniao publica.

    Ja existiu o tempo de jornalismo, hoje em dia existe apenas ataques ao share por grupos que dominam quase na totalidade a comunicacao visual e escrita, como por exemplo a COFINA.

     
  • At 13/7/18 11:49, Blogger João Silva said…

    "At 13/7/18 11:31, Anonymous Anónimo said…

    o único responsável por tudo isto é o bruno e os brunistas,e parte das claques.pois aqui vai a novidade:acabou-se o país dos brandos costumes,vão para a cadeia tal como os hell angels que estão interligados com a juveleo(mario machado ate porque e apesar de rival,não passa de um nazi)"

    E do seu presidente já há noticias?

    SL

     
  • At 13/7/18 12:04, Anonymous Anónimo said…

    https://universidadedofutebol.com.br/consequencias-da-decisao-da-corte-de-arbitragem-do-esporte-no-caso-matuzalemshakhtar-donetsk/

    Se lerem bem este artigo, vao entender quem protegeu o clube contra rescisoes por justa causa. Pois, os jogadores leoninos que rescindiram, perdendo no TAS terao que pagar valores...(leiam o contrato do Patricio e vao entender porque foi pedido 54M).

    E depois sao os "Brunistas" que atacam certo?
    A vossa falta de argumentacao para atacar a unica direccao eleita pelos socios transcende tudo o que seria razoavel.

     
  • At 13/7/18 12:07, Blogger Anónimo said…

    Um jogador Campeão Europeu vale o mesmo que um júnior do Benfica. No fim, o negócio resume-se a isso mesmo. As variáveis do negócio são apenas para camuflar o real baixo valor do mesmo.

     
  • At 13/7/18 12:56, Anonymous Anónimo said…

    Jornal Económico:Numa dessas comunicações, André Geraldes terá sugerido a Bruno de Carvalho enviar elementos de uma claque “para cima dos jogadores”, para lhes “mostrar quem manda”. Todo este conteúdo deverá ser remetido para o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, após serem validados pelo juiz de instrução no Porto.
    fuga judicial? boato? a ver vamos...
    no caso de o ex-ex-sportinguista bdc vir a ser implicado como autor moral (activo - mandou/concordou ou passivo - sabia e não se opôs/nada fez para impedir), se não tivesse sido corrido, era mais que provável que o ganho de causa caísse para o lado dos jogadores.
    no actual contexto ( desvalorização dos passes após "alcochete"/tribunais, etc.) é uma boa venda.
    para alguns a direcção foi eleita pelos sócios e demitida por marcianos...
    bem, só à minha conta foram 600 km...

     
  • At 13/7/18 14:11, Anonymous Anónimo said…

    Estes são os negócios possíveis após o estrago irremediável realizado pela pandilha de BdC.

    Bem haja a Sousa Cintra e restantes colaboradores apostados em retirar o SCP do beco em que o bruneco pôs o clube.

    Prisão para esse patife e seus acólitos.

     
  • At 13/7/18 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Apenas 2 comentários:

    1) Obviamente que, nas circunstancias que todos conhecemos, é um bom negocio. Cintra tem andado muito bem no seu trabalho paciente e invisível em circunstancias tão complicadas. Primeiro com Bruno Fernandes, agora com William. Relativamente a William, é preciso recordar que mesmo noutras circunstancias as ofertas que apareceram nunca passaram destes valores...

    2) Os comentários que aqui já li sobre as noticias dum "jornal" absolutamente repugnante a todos os níveis, demonstram o odio que algumas destas pessoas têm ao seu Clube. Ao amplificarem estas noticias estão a causar problemas não a BdC, mas sim ao Sporting Clube de Portugal que, nas circunstancias difíceis que tem para negociar os 7 casos pendentes que conhecemos, precisa de tudo menos disto. Mais tarde, podemos e devemos falar nisto. Depois de fecharmos aqueles 7 processos. Serem os sportinguistas a amplificar este ruído, estando o clube a lutar pelos seus direitos naqueles 7 casos, mostra que de facto há aqui muita gente que odeia o seu Clube. O que é muito triste!

    José Gomes (JG)

     
  • At 13/7/18 14:35, Anonymous Anónimo said…

    Ligando o meu comentário ao de cima, quase me apetece dizer: Cintra a Presidente! Não porque seja o melhor, mas porque conheço poucas figuras atualmente tão consensuais e que possam tão bem aglutinar e pacificar o Sporting e os sportinguistas. E mais do que qualquer outra coisa, essa é a primeira urgência do momento como a caixa de comentários acima mostra de maneira tão exemplar...

    José Gomes (JG)

     
  • At 13/7/18 14:39, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado Cintra, és o maior negociador

    Venda Fábrica Cerveja Cintra - 1 Euro

     
  • At 13/7/18 15:16, Anonymous Anónimo said…

    O brunismo é uma doença terrível, combina surdez, cegueira e falta de neurónios. Ainda por cima não tem cura.

     
  • At 13/7/18 15:17, Anonymous Anónimo said…

    Qual a situação de André Geraldes? O Sporting ainda lhe paga ordenado?

    Vergonha!

     
  • At 13/7/18 15:34, Anonymous Anónimo said…

    Sabem que mais???Defendam o Sporting...ainda ninguem ligado á antiga direção foi implicado no ataque á academia, Acham que entre os trinta e muitos que já estão presos se houvesse ligações não o teriam já dito??? As acusações vem todas da CMTV ou CM...aqueles que pagaram ao tipo que incriminou o André Geraldes, e que pelo menos oito jogadores de futebol já vieram desmentir!!F####se eu concordava se alguns destes comentários viessem de Benfiquistas,agora de Sportinguistas??? Eles ao menos defendem a sua dama...e nós sportinguistas não passamos de cães raivosos a atacarmo-nos uns aos outros!!!Infelizmente é isso que se vê por aqui!! Eu sou do Sporting e quero o bem para o meu clube,não sou contra ou a favor de BdC,simplesmente faço muita força para que o que se passou na academia nada tenha a ver com a direção...a bem do Sporting!

     
  • At 13/7/18 15:34, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 13/7/18 16:08, Blogger Unknown said…

    Acham mesmo bom negócio? O clube está mal, finanças num caos sem retrocesso, cacos por todo o lado e já vamos em sete candidatos a presidente. Há qualquer coisa que não bate bem! Se a situação fosse mesmo a que pinta toda a comunicação social, não haveria tantos candidatos. Tantos clubes por esse mundo fora, jogadores a custo zero, à mais de um mês, toda a gente quer negociar primeiro com o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, exceptuando dois (sabemos a razâo), porquê será? Ao vivo e a cores, identifiquem-se.

     
  • At 13/7/18 16:26, Anonymous Anónimo said…

    Afinal os 500 mil euros/ano para propaganda ainda rendem: tanto desesperado a defender o criminoso que levou o Sporting à falência.

     
  • At 13/7/18 16:27, Anonymous Anónimo said…

    senhores brunistas,vão chatear o otario ribeiro do CM,mas no Sporting não tocam enquanto não ganharem juízo.mais:os hell angels também são "maus",mas só em manada como os atacantes da Alcochte.isso mesmo:só em manada,porque sozinhos são uns cobardolas.Eu vou passar a ver jogos em alvalade,e vou observar atentatamente as claques

     
  • At 13/7/18 16:39, Anonymous Anónimo said…

    Andam agora os bruneiristas a apregoar o apoio da JL à patética candidatura do bandalho mas... a direcção destituída não tinha retirado o apoio à JL?

     
  • At 13/7/18 17:21, Blogger Unknown said…

    Realmente existe com cada comentário, esta é uma das razões porque passamos tantos anos sem ganhar. Até parece que temos de ter todos a mesma opinião, eu não sou sócio à muito tempo, só tenho trinta anos de associado, mas gosto de pensar pela minha cabeça e não ser intoxicado com tudo o que escrevem por aí. Por agora, até prova em contrário, mantenho-me apoiante de Bruno de Carvalho, porquê gosto de analisar factos e não meros ses. Analisando factos e alguns bem simples: finalmente tivemos um relvado para jogar futebol no nosso estádio (ao fim de onze anos), duplicamos o numero de sócios, a média de espectadores no estádio aumentou em 17000, o ambiente pré jogo que todos emociona (conseguido com quem), finalmente temos um pavilhão, regressaram uma série de modalidades e para mais competitivas (as modalidades, todas elas trazem para o clube, milhares de pessoas e quem tem filhos sabe o que estou a dizer), conseguimos vender um treinador, trazer para o clube jogadores importantes,...etc. Isto é algo, de muito, que poderia-mos estar aqui a falar seriamente durante muito tempo. Relativamente aos jogadores que rescindiram, o único que estava no plantel, à data da chegada de Bruno de Carvalho a presidente, era o Ruí Patrício, logo o mérito de os termos,..
    Bruno de Carvalho não comete erros? Comete, e muitos, mas não se pode olhar só para os erros mas também para as virtudes e basta olhar para Pinto da Costa, para ver tudo o que deu ao Porto. Já não sou muito assíduo no estádio, vivo a 250 km, mas serei sempre Sportinguista.

     
  • At 13/7/18 17:54, Anonymous Anónimo said…

    O António Moreira não vive a 250 km do estádio. Vive na lua, só pode, depois da sua "visão" da gestão BdC.

     
  • At 13/7/18 18:02, Anonymous Anónimo said…

    Estes brunecos são hilariantes.

    "o ambiente pré jogo..."

    Pois, que o diga o Rui Patrício, que teve um início de jogo emocionante contra o Benfica.

    Esta cegueira dos lambe-botas do querido líder já não é apenas idiotice, é demência.

     
  • At 13/7/18 19:03, Anonymous Anónimo said…

    Claques do tipo da JL devem ser extintas. Aquilo são infestantes que parasitam o clube e sempre disponíveis como serviçais de dirigentes selvagens e sem escrúpulos.

    Estranho que BdC na noite da sua patética abordagem ao ataque a Alcochete não anunciado a proposta imediata de expulsão dos invasores e seus cumplíces.

    Ele lá sabe porque é que tal mínimo de decência e responsabilidade directiva nem lhe ocorreu...

     
  • At 13/7/18 19:37, Anonymous Anónimo said…

    Who the fuck is Zeferino Boal?

     
  • At 13/7/18 19:59, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 13/7/18 19:03,

    A JL é o único apoio que resta a BdC. A cumplicidade sobre o que se passou em Alcochete e a mentira do fim do apoio (que continuou a passar por baixo da mesa) são laços que os unem.
    Foi à JL que BdC recorreu para encher a sala na apresentação da candidatura não existente e é à JL que está a recorrer para arranjar as assinaturas.
    A JL não é, neste momento, uma claque de apoio ao Sporting, é uma claque de apoio a BdC. Vem nos manuais: parceiros de maroscas nunca se separam no meio da confusão, porque se o fizerem corre mal para os dois lados.

     
  • At 13/7/18 20:09, Anonymous Anónimo said…

    Da série 'Lamber Gelados com a Testa'


    Segundo o advogado de André Geraldes "ir para cima dos jogadores", por alturas do ataque a Alcochete, que dizer "apoiar os jogadores".

    Desta nem a tripla Fernando Correia/Saraiva/Dolbeth se lembrariam.

     
  • At 13/7/18 20:50, Anonymous Anónimo said…

    Alegada troca de mensagens entre A.Geraldes e BdC a 1 de Maio por causa de maus resultados...o jogo Sporting-Benfica e Maritimo-Sporting já foi depois disso até lá os resultados até estavam a correr bem...as coisas estão em segredo de justiça,mas a Cmtv sabe tudo,a Tania das Laranjas sabe tudo,a data que ela inventou é que não bate certo com o que diz,Há... e falta inventar qual foi a resposta de BdC a A.Geraldes porque essa nem se ouviu falar! Não quero mais BdC no meu Clube,mas se há coisa que também não sou é parvo! SL

     
  • At 14/7/18 10:16, Blogger João Silva said…

    Afinal parece que WC saiu do Sporting por 16 milhões. No entanto se o Betis for à liga dos campeões ebtram mais 10 milhões. Ora nos últimos 10 anos o betis foi la quantas vezes? Um campeão da Europa ao valor de um qualquer ivan cavaleiro....

    Ohtra coisa hj Record notícia que afinal as msg entre André Geraldes e BdC nada têm que ver com Alcochete. O que devo ter duido escrever isto... o Tânia anda cá ver isto...

    SL

     
  • At 14/7/18 14:25, Anonymous Anónimo said…

    perfil falso pago pela propaganda brunista de 14/7/18 10:16,

    vai lá comer a laranjo dos teus sonhos e não chateies com tretas em que só burros como tu acreditam, agora até já vens para aqui chamar por ela

     
  • At 14/7/18 14:50, Blogger Unknown said…

    É mentira que a sala encheu de elementos da JL. Tiveste na sala? Aliás nem concheces elementos da JL, únicos que talvez identifiques por ver na TV sejam o líder Mustafá e o ex líder Fernando Mendes. Vá acabe-se com a música o mundo sabe que..., acabe-se com apoio de princípio ao fim do jogo, cânticos como só eu sei... E ficamos com o apoio de umas palminhas quando marcam um golinho, sair 5 minutos antes para não apanhar trânsito isto se tivermos a ganhar, porque se tivermos a perder é 30 minutos. Jogos fora às 21h no inverno com 3/4 horas de viagem jogas para as moscas. Vá muito bem o mal do futebol português são as claques, não é a corrupção, não é o tráfico de influências. Já agora acabe-se com as festas, às vezes acontece pancadaria. Discotecas e bares também não porque o pessoal às vezes pega-se. Epa outro dia no trânsito um gajo do grupo de jovens discutiu com outro dos escuteiros, tem que acabar com estes grupos. Fdx que é não ter noção da sociedade. Sim crime em Alcochete, como tantos outros que existem, o que se faz? Investigação apurar factos os autores e responsáveis e condenar! A claque em si não deve ser responsibilzada. Então a condição para irem à Alcochete praticar o crime era: és da claque? Epa não és não podes ir. Até posso dizer uma coisa, nem todos que foram a Alcochete eram adeptos do SCP quanto mais da claque. São criminosos ponto!

     
  • At 14/7/18 15:10, Blogger João Silva said…

    Então quanto recebeu o Sporting por WC. Nuno era bom alterares os 30 milhões e colocar os verdadeiros milhoes (16)...

    SL

     
  • At 14/7/18 15:12, Anonymous Anónimo said…

    Não são a anos à espera de decisode judiciais, a FIFA resolve num ano e tem força vinculativa

     
  • At 14/7/18 15:18, Blogger João Silva said…

    E se fossem anos? Podemos antecipar valores do cantrato da NOS... nao estamos a pedir como em 2013.. sao factos.

    SL

     
  • At 14/7/18 15:38, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 14/7/18 14:50,

    Não fazem mais do que a sua obrigação: apoiar a equipa. É para isso que são pagos. E muito bem pagos até.

     
  • At 14/7/18 15:56, Blogger Unknown said…

    Adoro estes comentadores elegantes, nada belicistas, respeitadores das opiniões divergentes, imparciais, em tudo diferentes dos apoiantes de Bruno de Carvalho. Não sei porque não se identificam. Haja paciência!

    SL

     
  • At 14/7/18 19:04, Anonymous Anónimo said…

    António Moreira,

    Está correcta a descrição que faz do gang de brunistas que aqui vomitam coisas a toda a hora.

     
  • At 14/7/18 20:45, Blogger João Silva said…

    Portanto os brunistas passaram a ser "comentadores elegantes " "respeitadores de opinião divergente" e "imparciais"

    Ok... um claro upgrade... ainda me lembro do troll...

    SL

     
  • At 15/7/18 01:18, Anonymous Anónimo said…

    xiu

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home