"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 19, 2018

40.000!


Fui a Alvalade ver os jogos com Marselha e Empoli, e sobretudo após esse último jogo, li umas parvoíces de que os adeptos estavam descrentes, de costas voltadas para a equipa, afastados de Alvalade... quando afinal temos quarenta mil nas bancadas no primeiro jogo caseiro do campeonato.

É sintoma daquilo que há algum tempo digo: o principal problema do Sporting - talvez reflexo da mentalidade tuga - é que há sempre demasiada gente mais apostada em que as coisas corram mal do que propriamente a desejar o melhor ao seu clube, independentemente de quem seja o líder.

Se há coisa que jamais fiz - ou algum dia faria - seria torcer para que tudo corresse mal ao meu clube de sempre, pelo simples facto de não gostar de quem é presidente.

Não o fiz com Bruno Miguel em quem nunca votei, mas cuja liderança até várias vezes aqui elogiei, jamais o farei com quem quer que seja!

Se calhar a diferença é que eu, tal como milhares de sportinguista, amo incondicionalmente o meu clube. Ao contrário de alguns...

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 19/8/18 14:17, Anonymous Anónimo said…

    Pimba!

     
  • At 19/8/18 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Quem, como eu, é portador de GB e assistiu aos jogos da época passada, tem enormes desconfianças dos números de espectadores que eram anunciados. Lembro-me de ver o estádio com bastante gente e... 42 mil. Quinze dias depois, com o estádio mais vazio, outra vez os 42 mil. Na zona onde me sento já se faziam piadas sobre isso porque ninguém levava a sério esses dados, uma vez que eles eram divulgados mais para dar a impressão de que havia muita adesão, do que para informar um facto.

    Daqui para a frente, o que espero é que se diga a verdade. Se é para vir outra vez a farsa dos 42 mil em cada jogo, então mais vale não divulgarem.

     
  • At 19/8/18 14:34, Anonymous Anónimo said…

    40.000 mil e sem brunecos! O Sporting é muito grande!
    SL

     
  • At 19/8/18 14:46, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    Parabéns ao SCP e aos verdadeiros Sportinguistas que o formam e reforçam na adversidade, como genuínos adeptos de um clube e não de uma clique, claque ou facção.

     
  • At 19/8/18 14:55, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 19/8/18 15:03, Anonymous Anónimo said…

    Somos verdadeiros leões!

     
  • At 19/8/18 15:13, Anonymous Anónimo said…

    At 19/8/18 14:34,

    Havia 30 brunecos no topo norte a fazerem figura de parvos com umas cartolinas nas mãos. Não conseguem resistir, assim que têm oportunidade de mostrar a sua idiotice, lá estão eles.

     
  • At 19/8/18 19:04, Anonymous Anónimo said…

    Então, correcção: 40.611 espectadores -30 brunecos= 40.581 Sportinguistas presentes no Estádio.

     
  • At 19/8/18 21:22, Anonymous Anónimo said…

    At 19/8/18 19:04,

    Assim está correcto.

     
  • At 20/8/18 09:20, Anonymous Anónimo said…

    Nuno

    vês pouco TV..Vai vendo e ouvindo a CMTV

    ficas com a noção dos grandes Leões e do estado a que chegou o SPORTING.

     
  • At 20/8/18 11:37, Anonymous Anónimo said…

    é preciso paz no clube.
    união já há, como se viu ontem - não conto com os brunecos e o querido lider de quem só desejo que façam de uma vez por todas o que o destituido chegou a dizer - que já não era do SCP - e bazem de vez para o "espaço exterior".
    quando eu digo brunecos refiro-me à meia dúzia que ainda, ao fim de todas estas cenas patológicas e altamente lesivas do SCP, o recusam a abandonar (eu tb pertenço aos mais de 60% que o abandonaram na AG e mais Sportinguistas estou convencido que continua a perder cada dia que passa . Até os indefectiveis, a “amiga” elsa e um tal de proença, arrivista via clube, que nem sabia que havia cartões de sócios pretos bazaram… idem para Carlos vieira? Já nem falo de Barroso e derivados) . para esta meia dúzia já não há esperança – façam um favor aos Sportinguistas e a vocês e bazem sff e deixem de chatear.
    que ele no inicio fez por merecer o meu voto, depois o poder subiu-lhe à cabeça e tornou-se um autentico cancro para o clube que se não fôr extirpado o pode destruir - nomeadamente através de uma querelância litigante (possível com a nossa Justiça paralítica, via processos que se arrastam dezenas de anos).
    se é verdade a notícia que o destituído, depois de tentar desestabilizar o clube na 6ª feira, tentou desestabilizar directamente os jogadores (diz-se na C.S. que alguns só voltaram pq lhes foi garantido que bdc não voltava) mandando-lhes sms a propósito do jogo com o setubal, em que se auto-intitulava “ o vosso presidente”, não é demencial, é friamente procurar que as coisas possam correr mal - um descalabro no futebol é a única carta que lhe resta, além da litigância.
    Sportinguista ele? Poi sim… terá sido, hoje é um “sportinguista do tacho” …
    ou seja – os extremos tocam-se! – será que depois de se transformar em maluco se transformou em croquete?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home