"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 18, 2018

CM TV? Não, obrigado!


Grande João Benedito. Para se ser presidente do Sporting tem que se mostrar firmeza, princípios e convicção!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 18/8/18 12:46, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    Varandas mostrou mais assertividade e firmeza. Benedito hesitou várias vezes, mostrando surpresa e alguma impreparação para várias questões. Esperemos que seja mera inexperiência face ao contexto e não impreparação substancial.

     
  • At 18/8/18 13:01, Anonymous Anónimo said…

    João Benedito deveria participar, esta sexta-feira, no primeiro frente-a-frente de candidatos à presidência do Sporting, mas acabou por não comparecer nos estúdios da CMTV para enfrentar Frederico Varandas.

    Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/exclusivo-cmtv--joao-benedito-falha-debate-com-frederido-varandas

     
  • At 18/8/18 13:11, Blogger ana said…

    Sai uma campanha negra para Benedito em 3... 2... 1... Se ele resistir, no dia 8 tem os meus votos. Não sei é se perderá alguns, que isto, infelizmente, o pessoal dá muito crédito à cmtv...

     
  • At 18/8/18 13:18, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 18/8/18 13:32, Anonymous Anónimo said…

    O Varandas é um pendurado do lunático!

    Não é pela expulsão do bruneco, depois de tudo o que tem feito e continua a fazer!

    Este gajo não tem espinha! Está rodeado de brunecos na sua comissão de apoio.

    Que vá para o raio que o parta!

    Rua com os invertebrados!

     
  • At 18/8/18 13:53, Blogger JHC said…

    Não foi o Benedito que mostrou impreparação. Foi a cadeira vazia!!! Tão vazia quanto as ideias de Varandas...
    Mas fez o jeito à CMTV.
    Será interessante assistir todos os dias aos debates entre o Ricciardi e Varandas.
    SL

     
  • At 18/8/18 13:55, Blogger JHC said…

    O tal frente a frente que a CMTV inventou sem consultar as listas?

     
  • At 18/8/18 13:57, Anonymous Anónimo said…

    Varandas é tão bélico quanto BdC. Para quem gosta de quartéis e regimes militares.

     
  • At 18/8/18 14:10, Anonymous Anónimo said…

    Torna-se cada vez mais claro que Frederico Varandas é o escolhido para ser o fantoche do brunismo.
    O insuportável Eduardo Barroso já veio dizer que Varandas foi lá jantar a casa dele, o que me deixa desconfiado porque havia aí um sujeito que costumava ir jantar a casa do médico maniento e olhem do que isso deu.
    Por falar do destituído, o médico malcriado lá foi dizendo que voltou a trocar sms com o lipo-aspirado, depois de se terem zangado - parecem arrufos de namorados, zangam e deszangam mais depressa do que muda a maré.
    Barroso e Sampaio são uma dupla de estrategas que acham que mandam nos destinos do Sporting; entendem que as suas opiniões são as que contam e não se coíbem de tudo fazer para continuarem a passear-se nos corredores do poder e terem acesso a quem dirige. Como se isso não bastasse, levam as famílias atrás. E Frederico Varandas, um tipo frouxo e manipulável, parece-lhes ter o perfil ideal para ser o instrumento dessa estratégia.

    Força Benedito! Estou contigo! Vêm aí tempos difíceis, vais ter que lutar forte contra esta tralha de oportunistas que se querem apoderar do Sporting, seja através de um azevedo ou de um Varandas.

     
  • At 18/8/18 15:44, Anonymous Anónimo said…

    Frederico Varandas é tão fraquinho que nem contra uma cadeira vazia é capaz de ganhar o debate.

     
  • At 18/8/18 15:53, Anonymous Anónimo said…

    Pena que o Espadinha não lhe tenha dado uma valente tareia. Era merecida e saudável.
    Aquele asno só sairá dali corrido ao pontapé.

     
  • At 18/8/18 16:09, Anonymous Anónimo said…

    o benedito é considerado uma espécie de testa de ferro dos brunecos é só ler as redes sociais para perceber isso! Espero que não seja eleito que é para o Sporting não ter de levar novamente com o lunático iria ser uma nova fonte de instabilidade para o Sporting!

     
  • At 18/8/18 17:20, Blogger jose said…

    João Benedito está a fugir aos debates, nunca é demais ouvir as suas ideias, mesmo que se repita de canal para canal, é a forma mais eficaz de passar a mensagem.

    Concordo com o resultado da reunião que devem dar primazia à Sporting TV, mas discordo da estratégia semelhante ao BdC, criar inimigos, começa muito cedo a arranjar inimigos.

    Finilizo que o João Benedito tem se revelado mais verde do que inicialmente pensava.

     
  • At 18/8/18 17:21, Anonymous Anónimo said…

    Anda aí um desvairado, com manifesta deficiência mental, a dizer que é presidente do Sporting.
    Tem que se ligar para o 112 e chamar uma ambulância.

     
  • At 18/8/18 19:43, Anonymous Anónimo said…

    At 18/8/18 16:09,

    Substitui Benedito por Varandas e bate certo

     
  • At 19/8/18 12:12, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    Agora, mais seriamente.

    Benedito começa mal ao não participar nos debates. A CMTV tem múltiplos defeitos, mas não é a TV anti-SCP que a alguns é conveniente pintar. A CMTV dá mais foco e relevo aos casos do Toupeiral que a maioria dos canais de TV, e muito mais que BdC, que se comporta ao longo do tempo como bombeiro destacado ao serviço do Toupeiral, deste desviando a atenção mediática sempre que o foco lhe cai em cima.

    Benedito não tem de apreciar a CMTV como eu e muitos outros não apreciam; mas não deve confundir o que de desagradável a CMTV noticia e debate como mensageiro sobre o SCP com a origem real de tal notícia e debate: a CMTV noticia e debate porque o motivo existe e foi gerado exteriormente a ela.

    Benedito parece assim preferir evitar o confronto e escrutínio das suas ideias para o SCP numa plataforma tão aberta e pouco propícia a posturas defensivas ou correcções de erros básicos, onde os passos em falso terão um preço elevado.

    Com esta postura Benedito parece querer capitalizar e garantir o voto dos anti-CMTV, o que é um péssimo caminho como revelou o pós-AG de Fevereiro de 2018 do brunismo que levou ao extremo do populismo ridículo essa postura, incitando os sócios do SCP a comportarem-se como os famosos macacos que não olhavam, nem ouviam, nem falavam fora do âmbito da Sporting TV e do Jornal do Sporting. Benedito já viu os resultados sinistros articulados e derivados dessa postura presidencial. Tal jogo e aposta é não só eticamente reprovável (a manipulação emocional dos sócios surge óbvia) como perigoso pela realidade verificada.

    Sobretudo, temo que esta postura de Benedito derive de ele ter percebido que tem poucas possibilidades de triunfo no confronto e debate de ideias com oponentes naturalmente experientes, versados e competentes em tal palco, como sucede com Ricciardi ou Varandas.

    O que não compreendo, é o facto de a Sporting TV, ainda que noutros moldes (debates a 3 ou 4), não promover em tempo útil debates entre os candidatos quando em causa está o interesse primeiro e futuro do clube.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home