"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 17, 2018

Expulso!

ACTUALIZAÇÃO - JORNAL EXPRESSO: 

Bruno de Carvalho foi expulso das instalações de Alvalade pelos atuais dirigentes leoninos, já que a Comissão de Gestão considerou que o documento apresentado pelo ex-presidente do Sporting não tinha qualquer validade. 

Tratava-se de uma providência cautelar que a comissão já conhecia e que tem até dia 21 para responder. "Quer apenas desestabilizar. Quer quer o Sporting perca", disse à Tribuna Expresso fonte da Comissão de Gestão, que admitiu ainda que vários jogadores já telefonaram aos dirigentes, preocupados com a situação, tendo sido tranquilizados pelos membros da comissão. 

A Comissão vai em breve emitir um comunicado para esclarecer tudo o que aconteceu nesta agitada manhã em Alvalade.

Acrescento que o desespero deste indivíduo, que havia encontrado na presidência do Sporting o seu porto de abrigo, já que até aí ninguém lhe 'ligava pevide', jamais vai dar paz e serenidade ao clube.

Agora que vale zero, que é apenas mais um adepto do clube - creio que ainda seja adepto, embora os seus actos não o evidenciem - apenas lhe resta tentar desestabizar e criar ruído com a meia dúzia de fanáticos que ainda o seguem.

 

Nuno M Almeida