"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 22, 2018

Sentimentos antagónicos









Bruno Miguel continua a suscitar-me sentimentos antagónicos.

Por um lado, face às parvoíces que teima em levar a cabo - numa lógica de terra queimada - acho que deveria ser automaticamente expulso e pôr-se a milhas de Alvalade, para termos sossego de uma vez por todas. Basta!

Por outro lado, acho que se deveria poder candidatar, para ser inapelavelmente derrotado. Nem metade dos votos que obteve na última assembleia destitutiva, desta vez seguramente teria. Era remédio santo para também de uma vez por todas se acabar com o mito do brunismo e com dom sebastianismos bacocos!

É que ainda estou para ver a meia dúzia que constitui o seu séquito de seguidores - os que vivem em teorias da conspiração -  apelar ao seu regresso assim que soframos a primeira derrota. Já se sabe o que a casa gasta...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 22/8/18 22:26, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 22/8/18 23:15, Anonymous Anónimo said…

    isto é um blog de brunecos disfarçados

     
  • At 22/8/18 23:21, Anonymous Anónimo said…

    Quem não reconhece os resultados de uma Assembleia Geral de Destituição onde 71% votaram a favor da destituição do ex-CD nunca irá reconhecer a derrota numas eleições. Portanto, não iria adiantar absolutamente nada. Eram mais umas cenas de circo e de show-off para o destituído se exibir no palco da comunicação social!

     
  • At 22/8/18 23:54, Anonymous Anónimo said…

    a fotografia em cima é bem elucidativa do que é um ser psicopata a Bielo-russa foi a primeira a lidar com a psicopatia do indivíduo agora pelos vistos é a vez dos Sportinguistas!

     
  • At 23/8/18 00:55, Anonymous Anónimo said…

    Continuas alimentar o teu#vosso Ego

    Bota abaixo Bruno Carvalho

    Cuidado não venham algum dia morder na lingua

    ( Se BC tivesse dito o que disse Sousa Cintra dizendo..Existem no Sporting jogadores que não fazem falta nenhuma ) eu queria ver os teus Postes aqui

    Tanta hipocrisia e safados que cospem no orato onde comeram

    Siga 71%

     
  • At 23/8/18 08:22, Anonymous Anónimo said…

    Já sabem alguma novidade do ORELHAS=LFV ???



     
  • At 23/8/18 10:12, Anonymous Anónimo said…

    olhar de psicopata? o olhar não chega aquela cabeça está cheia de artificios para salvar o seu chorudo ordenado e regalias, enquanto houver dinheiro que acumulou estes 5 anos ainda se vai safar a pagar aquele advogado de aspeto mafioso mas quando faltar o tintol é mais um a dar +a sola, cá estamos para vêr.

     
  • At 23/8/18 11:17, Blogger allfacinha said…

    Era o que faltava. Estamos aqui às ordens do menino bruninho, o rei das birras e das providencias cautelares. Haverá sempre pessoas a dizer que o homem não foi à lua. Nem vale a pena porque ou não sócios mas sim marias papoilas ousão sócios muito recentes ou também já aplaudiram outros presidentes que este queria excomungar

     
  • At 23/8/18 15:27, Anonymous Anónimo said…

    a verdade,verdadinha é que eu trabalho,pago impostos altissimos(um confisco,na verdade),mas ainda não me mandei do setimo andar ou da ponte 25 abril.este rapazola teve tudo e nem sei se sabe o que é pagar impostos ,mas resolveu estragar tudo,incluindo a sua própria vida.e nunca recebeu o ordenado mínimo nem trabalhou com uma empilhadora.Conselho:ele que se junte á gritadora oficial do regime e vá para a sic(curiosamente,uma empresa a um passo da falência)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home